• Ju Puccia

Novo time de Brawl Stars da RED Canids Kalunga estreia neste sábado no Brawl Stars Championship


das principais organizações de esportes eletrônicos do Brasil, acaba de ingressar em sua oitava modalidade competitiva.  A partir de hoje, os jogadores Guilherme ‘GuiGooL’ Nascimento, João ‘Parzival’ Vitor e Thaygo ‘KaduhYT’ Ferreira, e o técnico Paulo ‘MartinsBR’ Martins, que já faziam sucesso na modalidade de Brawl Stars, game mobile da SuperCell, passam a vestir o manto vermelho, preto e branco da Matilha.


A estreia do novo time da RED Canids Kalunga já é neste sábado (7.3) em Katowice, na Polônia, quando acontecem as finais mensais da competição que além do prêmio em dinheiro conta pontos para o mundial da modalidade.


“Estamos muito contentes de entrar para a grande Matilha Vermelha.  Nossa line-up é entrosada e temos potencial. No último mundial avançamos até a semifinal, e com a estrutura da RED Canids Kalunga vamos chegar ainda mais longe”, disse ‘MartinsBR’, manager da equipe de Brawl Stars.

“Percebemos o potencial de crescimento de Brawl Stars e decidimos apostar nesses meninos que vinham se destacando já há algum tempo”, explica Felippe Corradini, CEO da RED Canids Kalunga. Segundo ele, ter um time de Brawl Stars fortalece a organização e reforça o interesse da RED Canids Kalunga por todas as modalidades de eSports.


Para mais informações sobre a RED Canids Kalunga, acesse https://redcanids.com.br/.

0 visualização
© 2020 Shock Rádio Web