• Ricardo Figaro

JuJu Smith-Schuster e HyperX leiloam 19 headsets


A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology, e o eBay, uma das plataformas digitais de compra e venda mais populares do mundo, vão leiloar 19 headsets HyperX Cloud MIX edição limitada do JuJu Smith-Schuster, criado em parceria pelo atleta e pela marca gamer. Os interessados poderão dar seus lances a partir do próximo domingo, 23/2, às 10h (horário local), pelo link .


O valor arrecadado será doado para a JuJu Foundation, uma organização sem fins lucrativos criada em 2019 pelo jogador de futebol americano do Pittsburgh Steelers, que se dedica ao apoio de iniciativas que tragam inspirações para os jovens. Smith-Schuster, que é embaixador da HyperX, colaborou com a marca para criar um headset com design especial, misturando o preto clássico dos periféricos com um amarelo vibrante, e sua assinatura em um detalhe do arco de cabeça do periférico.  Os 19 produtos que serão leiloados são uma referência ao número da camiseta usada pelo atleta, que assinou à mão cada embalagem.


Assista o vídeo do headset:

Smith-Schuster é wide receiver do Pittsburgh Steelers e um dos mais influentes membros da campanha global da HyperX “We’re All Gamers”, que transforma os embaixadores da marca em heróis animados que encarnam o espírito gamer. "Estou muito empolgado por trabalhar com meus parceiros da HyperX em um headset personalizado", disse JuJu Smith-Schuster. "Sempre foi um sonho ter um headset customizado que reflita tudo aquilo pelo que sou apaixonado. As cores, a embalagem e minha assinatura mostram que esse headset foi realmente inspirado em mim e nas coisas que eu amo fazer.”

“É um prazer para a HyperX oferecer esses 19 headsets gamers de edição extremamente limitada para ajudar a JuJu Foundation", disse Daniel Kelley, diretor de marketing da HyperX. "O JuJu incorpora nossa filosofia dos HyperX Heroes, que celebram o bem no universo gamer e retribui à comunidade. Estamos muito felizes por oferecer todo o valor arrecadado em prol dessa causa nobre."

0 visualização
© 2020 Shock Rádio Web