• Ricardo Figaro

Conheça a equipe da LOUD


A LOUD, criada por Bruno PlayHard, um dos youtubers mais populares de Free Fire do Brasil e Jean Ortega empreendedor no segmento de games mobiles, é uma das 12 finalistas da Free Fire Pro League 3 e promete brigar pelo título que além da premiação de R$ 35 mil, garante uma das 2 vagas para o Free Fire World Series.

Criada em fevereiro deste ano, a organização hoje é uma das mais conhecidas no cenário nacional e conquistou o 6o. Lugar na Pro League de Free Fire 2, realizada em julho em São Paulo. A Free Fire Pro League 3 vem sendo disputada desde o mês de agosto. Dos mais de 10 mil times que se inscreveram, 1.728 começaram na competição até a grande final com apenas 12 times.

Para esta temporada, foram contratados Will, Sharin, que juntos com Bradoock e Vinixz conquistaram a vaga num duelo acirrado com mais de 7.000 jogadores que começaram a competição que pode levar os times vencedores a Free Fire World Series que será disputado também no Rio de Janeiro, na semana seguinte, 16 de novembro, com US$ 400 mil de premiação. Conheça mais sobre o squad da LOUD.

LOUD Bradoock

Samuel Borges começou a jogar com 10 anos e não parou mais, do PC passou para o celular, onde a popularidade levou ao convite para fazer parte da LOUD. Vindo de Jaboticabal, uma cidade do interior de São Paulo, Bradoock tem 19 anos e é o jogador mais completo in game, dono de uma mira imbatível é o que mais se adapta a versatilidade do Free Fire, sempre dando todo suporte aos companheiros de equipe.

LOUD ViniZx

Paulistano de Santo André, com 18 anos, o sorridente Vinícius Cardoso não esconde o talento nato para o jogo. Tímido, ele se destaca por ser um dos melhores jogadores com a M1014 do cenário brasileiro.

Sua movimentação muito rapida, e o estilo de jogo agressivo são essenciais para o time.

LOUD Will

Direto do Rio Grande do Sul, Willl pegou seu primeiro mestre na temporada 9 de Free Fire, sendo 5 vezes Top Global no jogo. O gaucho de 20 anos já jogou competitivamente pelas equipes da Game Over, Los Grandes e B4stardos. Na LOUD ele se destaca usando sua MP40 e partindo pra cima de eliminar os inimigos, sempre ágil e rápido.

LOUD Sharin

O recifense de 20 anos, veio direto da NEW xGAMING, vencedora da Pro League de Free Fire 2. Com passagens também pela Magnatas e Fantasy Death(ProLeague S1), trouxe toda experiência adquirida nos últimos torneios para ser o lider do time em jogo, comandando o squad com chamadas precisas e estratégicas.

#2019 #Loud

6 visualizações
© 2020 Shock Rádio Web