• Ricardo Figaro

Voyager adiciona Y.U.K.I. ao catálogo


Os visitantes do Voyager Morumbi Town Shopping já podem se aventurar pelo espaço sem sair da capital paulista: acaba de chegar Y.U.K.I., mais uma empolgante experiência imersiva do centro de entretenimento de realidade virtual. Para celebrar a novidade, às 16h deste domingo (27/10), o Voyager receberá o time do estúdio ARVORE, responsável pela criação do jogo, que irá interagir com o público, tirar dúvidas e revelar curiosidades do processo criativo.


Y.U.K.I. é um game do gênero bullet hell em realidade virtual que tem como ponto de partida a imaginação da protagonista Kim, que cria sua própria versão das aventuras de sua heroína favorita. “Quando desenvolvemos o jogo queríamos que as pessoas se sentissem em um desenho animado, e todos os elementos visuais propõem essa característica”, explica Kako, diretor criativo.

Ele conta que que o protótipo do jogo foi resultado de uma game jam com pessoas que estavam trabalhando juntas pela primeira vez. “O projeto deu tão certo que a primeira versão levou pouco mais de um mês para ficar pronta”, comenta o diretor. Outra característica marcante do jogo é o balanceamento narrativo entre som, arte e gameplay, especialmente em trilha sonora, que contou com a participação do compositor Diogo Rodrigues.

Y.U.K.I. é a quarta experiência disponível no catálogo do Voyager do Morumbi Town. O espaço de lazer já conta com três títulos da Ubisoft: “Escape The Lost Pyramid” e “Beyond Medusa’s Gate”, que são baseadas em Assassin’s Creed: Origins e Assassin’s Creed: Odyssey, respectivamente, e oferecem uma dinâmica multiplayer de escape room em realidade virtual, e Space Junkies, um shooter em estilo arcade.

Neste domingo (27/10), para celebrar a novidade e o evento com a participação do time de desenvolvimento do jogo, Y.U.K.I. será a única experiência disponível no Morumbi Town Shopping.

#2019 #VR #Voyager #Games

2 visualizações
© 2020 Shock Rádio Web