• Ricardo Figaro

‘Invasão ao Serviço Secreto’ chega ao cinemas nacionais em novembro


Estrelado por Gerard Butler e Morgan Freeman, ‘Invasão ao Serviço Secreto’ chega com força total ao Brasil em 14 de novembro. Depois de 'Invasão à Casa Branca' e 'Invasão a Londres', que arrecadaram mais de 370 milhões de dólares, o terceiro filme da franquia já é um verdadeiro sucesso ao redor do mundo. O filme manteve-se na liderança das bilheterias dos Estados Unidos por duas semanas e, além disso, recebeu 93% de aprovação pela audiência no Rotten Tomatoes.

Procurado pelo FBI, o agente Mike Banning precisará fazer de tudo para provar a sua inocência. "Trata-se do mesmo homem, ocupando o mesmo cargo, porém a jornada desta vez é muito mais intensa e sombria", afirma Gerard Butler.

"Trabalhamos duro para não decepcionar os fãs dos dois primeiros filmes, agora você vai poder conhecer muito melhor esse personagem". Animado com a produção, o ator ainda pontua que "assistir a este filme no cinema é uma experiência surpreendente [...], toda a ação fica incrível na tela grande". O longa é dirigido por Ric Roman Waugh (‘Sem Perdão’), e conta com roteiro assinado por Robert Mark Kamen (‘Carga Explosiva’, ‘Busca Implacável’).

'Invasão ao Serviço Secreto' conta ainda com Lance Reddick ('John Wick 3: Parabellum'), Tim Blake Nelson ('Quarteto Fantástico'), Piper Perabo ('Se Joga, Charlie'), Nick Nolte ('Noé') e Danny Huston ('Mulher-Maravilha') no elenco.

Assista ao vídeo:

#2019 #ImagemFilmes

1 visualização
© 2020 Shock Rádio Web