• Ricardo Figaro

W7M Gaming traz Skullz de volta


Jogador revelação em 2018, Skullz chegou a W7M em agosto, onde após 15 dias atuando pela equipe entrou em processo de negociação com a Luminosity, viajando para treinar com o novo time. Com a dispensa de toda a line, Skullz, com contrato vigente voltou ao Brasil e irá substituir “rood”.

Para a W7M Gaming, o time tem que focar nos melhores resultados e uma vez que o jogador está regularmente contratado, ele será utilizado dentro do time. Felipe Funari, diretor de eSports comentou:

“Nós sempre acreditamos no potencial do Skullz. Tivemos problemas com a Luminosity, porém, ele é um cara que a nossa equipe técnica e psicológica sempre elogiou. Agradecemos ao Rood que tem um grande potencial e é um cara super profissional.”

O ano de 2018 foi essencial para a W7M se firmar como uma das principais do cenário de CS:GO, onde ela conquistou o 1º. Lugar na Brasil Game Cup, Logitech G Challenge, XLG Summer e a Liga Alienware Gamers Club de Janeiro, ficando em 2º. Lugar na Gamers Club Masters (Major Brasileiro) e na 3ª. Aorus League. A equipe ainda se destacou em outros torneios e conquistou 3º./4º. Lugar para a ESEA Season 28, LA League e Logitech G Challenge. Neste primeiro semestre de 2019, as conquistas foram 1o. lugar La League Season 4, Esea Season 30, e no DreamHack Open Rio de Janeiro 2019: South American Qualifier, 2o. Lugar na Esportal Global Series, Aorus League Season 2 e todas Dell Gaming de Fevereiro a Junho. O time sob o comando de Gio, chegou ao ¾ lugar da ultima Gamers Club Masters e foi vice campeão da Brasil Game Cup 2019.

W7M Gaming – CS GO

Felipe “skullz” Medeiros

Rafael "raafa" Lima

Leon "ryotzz" Felipe

Filipe "pancc" Martins

Antonio "realziN" Oliveira

Giovanni "GIO" Deniz (coach)

Rodrigo “rood” Gomes (reserva)

#2019 #Redragon #CSGO #W7MGaming

3 visualizações
© 2020 Shock Rádio Web