• Ju Puccia

D.C. Douglas, a voz de Albert Wesker, de Resident Evil, estará na 12ª edição da Brasil Game Show


Ponto de encontro dos apaixonados por games da América Latina, a Brasil Game Show reúne jogos clássicos, os principais lançamentos do ano, produções nacionais, campeonatos, e também as personalidades por trás das super produções: diretores, produtores, atores e dubladores que contribuem para o sucesso da indústria.

É o caso de D.C. Douglas, ator que empresta a voz a Albert Wesker, o temido vilão de Resident Evil.

Ele acaba de confirmar que estará na BGS nos dias 10,11 e 12 de outubro, onde participará de sessões gratuitas de meet & greet, de painéis no palco do BGS Talks e também como jurado, nos concursos de cosplay.

A 12ª edição da Brasil Game Show acontece entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Douglas é conhecido por gamers de todo o mundo por seu trabalho em Resident Evil.

Ao todo, ele participou de nove títulos da série.

Mas, a carreira como ator e dublador vai muito além dos games.

Em 25 anos, ele participou de mais de 200 filmes e programas de TV, como “Star Trek: Enterprise,” “Isle of the Dead”. Também esteve em animes e desenhos, como “Boruto: Naruto Next Generations”, “Persona 5: the Animation”, “Tom and Jerry” e “Transformers: Rescue Bots”. Em um vídeo, o dublador convidou os visitantes a encontrá-lo na BGS 2019:

Resident Evil é uma das mais famosas séries de games de terror, com milhões de fãs ao redor do mundo, e pelo segundo ano consecutivo os visitantes da Brasil Game Show poderão ficar frente a frente com um convidado da franquia.

Para mais informações, acesse: www.brasilgameshow.com.br

#BrasilGameShow #BGS2019 #BGS #DCDouglas #AlbertWesker #ResidentEvil

0 visualização
© 2020 Shock Rádio Web