• Ricardo Figaro

Kingston Technology lidera ranking da TrendForce


Em 2018, pelo 16º ano consecutivo, a Kingston liderou o ranking da DRAMeXchange, divisão de memória e armazenamento da TrendForce, fornecedora global de inteligência de mercado para a indústria de tecnologia. Com uma participação de 72,17% no mercado mundial, a Kingston manteve sua posição de principal fornecedora terceirizada de módulos de memória DRAM do mundo.

“Em 2018, produzimos mais de 14 trilhões de MBs de memória, incluindo DRAM, SSDs e soluções embarcadas. Essa quantidade enorme, muita sorte e as análises de mercado da TrendForce reforçam a força, a posição e a importância de nossa empresa no setor”, diz Mike Mohney, gerente de negócios de memórias DRAM da Kingston.

Segundo a TrendForce, no primeiro semestre de 2018 os preços dos módulos de memória permaneceram altos, provocando um aumento dos estoques e uma queda nos preços no segundo semestre. Mesmo assim, os fabricantes ainda conseguiram gerar receita e ter lucro, devido a popularização do streaming, desenvolvimento da Internet das Coisas (IoT), mudança para data centers e maior adoção de serviços de computação em nuvem. “São tendências e fatores de crescimento bastante otimistas, mas que mantêm nossa trajetória de crescimento em todos os segmentos de negócios”, afirma o gerente de negócios de memórias DRAM da Kingston.

Veja a seguir os 10 principais fornecedores de módulos de memória DRAM, de acordo com a TrendForce:

#2019 #Kingston #KingstonTechnology #TrendForce #Rosaarrais

2 visualizações
© 2020 Shock Rádio Web