• Ricardo Figaro

NVIDIA e Bethesda adicionam Wolfenstein: Youngblood à lista de games compatíveis com Ray Tracing


A NVIDIA e a Bethesda anunciam que Wolfenstein®: Youngblood ™, a próxima edição da lendária franquia Wolfenstein, incluirá suporte para efeitos de ray tracing em tempo real, ao NVIDIA® Adaptive Shading e outras tecnologias avançadas que permitirão aos jogadores experimentarem o realismo e profundidade dos visuais do jogo.

Pacote Nascidas para Caçar – Compre GeForce RTX e ganhe Wolfenstein: Youngblood

Para comemorar o retorno da franquia Wolfenstein, a NVIDIA deu início a um pacote “Nascidas para Caçar” para GPUs GeForce RTX ™, a partir de hoje. Por um tempo limitado, os jogadores receberão Wolfenstein: Youngblood, que está programado para ser lançado em 26 de julho, com a compra de uma placa gráfica, um desktop ou laptop equipado com GPU GeForce RTX 2080 Ti, 2080, 2070 ou 2060.

Ray tracing é a técnica gráfica avançada usada para dar aos filmes efeitos visuais ultrarrealistas. As GPUs NVIDIA GeForce RTX contêm núcleos de processamento especialmente projetados para acelerar o traçado de raios, para permitir que os efeitos visuais em jogos possam ser renderizados em tempo real.

"Wolfenstein: Youngblood é uma inovação na

franquia original, que tem um histórico uso de tecnologias futuristas para diferenciar seus jogos", disse Matt Wuebbling, chefe de marketing da GeForce na NVIDIA. "O uso do ray tracing pela Bethesda aumentará drasticamente a qualidade da imagem, enquanto o adaptive shading da NVIDIA aumentará o desempenho".

Wolfenstein: Youngblood é ambientado em uma história alternativa que se passa 19 anos após os eventos de Wolfenstein II: The New Colossus. O novo jogo de tiro em primeira pessoa é também a primeira aventura cooperativa de Wolfenstein. Junte-se a um amigo ou jogue sozinho como uma das filhas gêmeas do lendário herói BJ Blazkowicz e aproveite um poderoso arsenal de novas armas, aparelhos e habilidades para libertar Paris.

Com Wolfenstein: Youngblood, toda uma nova geração de jogadores pode ter seu primeiro contato com a franquia Wolfenstein, e nós queremos ter certeza de que eles ficarão impressionados,” Jim Kjellin, diretor de tecnologia da MachineGames, desenvolvedor de Wolfenstein: Youngblood. “Com as GPUs GeForce RTX da NVIDIA, temos acesso a tecnologias que proporcionam imagens espetaculares e ainda mantêm o desempenho necessário para uma jogabilidade impecável”.

O ray tracing traz uma renderização de qualidade cinematográfica em tempo real para criadores de conteúdo e desenvolvedores de jogos. Wolfenstein: Youngblood usa NVIDIA VKRay™, uma extensão que permite que qualquer desenvolvedor usando a API Vulkan adicione efeitos de ray tracing em seus jogos.

O NVIDIA Adaptive Shading é uma nova e avançada técnica de renderização que permite aos desenvolvedores melhorar o desempenho ao mesmo tempo que obtém uma fidelidade visual em tempo real que antes era impossível nos jogos. Ao ajustar a taxa em que partes da tela são renderizadas, a tecnologia reduz o trabalho que a GPU precisa fazer, aumentando o desempenho sem denegrir a qualidade da imagem.

Fiquem ligados. Mais tecnologias serão anunciadas mais perto do lançamento do game.

#2019 #NVIDIA #Games #Computex2019

0 visualização
© 2020 Shock Rádio Web