• Ricardo Figaro

Games devem promover e proteger a segurança de todos


Toxicidade, segurança e inclusão nos jogos são grandes preocupações, por isso, hoje, Phil Spencer, Head de Xbox, publicou sua visão e compromissos no Blog oficial da Microsoft, para resolver esses problemas, além de fazer um apelo à indústria de jogos para assumir essa responsabilidade.

Phil argumenta que a criação de um ambiente seguro é a única maneira de alcançar o pleno potencial dos games como um dos grandes unificadores da sociedade e cabe à indústria se unir para torná-lo uma realidade. Ele também descreve os princípios e atualizações recentes que visam diretamente melhorar a segurança de todos os jogadores, incluindo:

• Novos Padrões de Comunidade para Xbox - o que facilita para os gamers entenderem que tipo de comportamento é aceitável no Xbox Live e o que não é, e como eles podem contribuir positivamente para a comunidade global do Xbox para garantir que todos possam se divertir.

• Até o final de 2019, o Xbox lançará novas experiências de moderação de conteúdo para todos na Xbox Live afim de ajudar a criar espaços seguros para os fãs discutirem seus jogos favoritos.

• O Xbox envolverá os 150.000 embaixadores do Xbox para embarcar em novas missões da comunidade para criar um ambiente convidativo e seguro para todos os jogadores.

• Uma nova página “Para todos” no Xbox.com, onde os pais, responsáveis e jogadores podem aprender sobre a inclusão do Xbox, acessibilidade e recursos de segurança, incluindo configurações familiares.

#2019 #XBox #Windows #Microsoft

0 visualização
© 2020 Shock Rádio Web