• Ricardo Figaro

Desenhista faz ilustração em prótese


O medalhista paralímpico Daniel Dias recebeu um incentivo mais que especial da Ottobock, indústria alemã líder em próteses e órteses de alta tecnologia. Como fornecedora da prótese do atleta, a empresa fez uma parceria com o artista e ilustrador Michel Borges para entregar uma nova prótese

temática das Paralimpíadas de 2020.

Daniel Dias é o maior medalhista da história das Paralimpíadas com sua coleção de 24 de medalhas conquistadas entre os Jogos de Pequim (2008), Londres (2012) e Rio de Janeiro (2016), sendo 14 de ouro, 7 de prata e 3 de bronze.

Ele é um dos principais atletas cotados para representar o Brasil nas próximas Paralimpíada que acontecem de 25 de agosto a 6 de setembro de 2020, em Tokyo.

Como o país que sediará o evento esportivo é o Japão, Daniel Dias terá em seu novo encaixe uma ilustração que remete à cultura japonesa, com sua caricatura em mangá e a famosa “Grande Onda de Kanagawa”.

“Quer mais apoio para as Paralimpíadas de Tóquio do que esse? Já estou mais do que no clima! Parabéns ao artista Michel Borges pelo lindo desenho, adorei a minha versão mangá, fiquei bonito e jovem, rs”.

Michel Borges, desenhista dos mangás Jaspion e Combo Rangers, ambos títulos da Editora JBC, faz ilustração em prótese para o atleta paralímpico Daniel Dias, um dos principais atletas cotados para representar o Brasil nas próximas Paralimpíadas que acontecem de 25 de agosto a 6 de setembro de 2020, em Tokyo.

#2019 #JBC #Mangás

© 2020 Shock Rádio Web