• Ricardo Figaro

Galaxy S10, o smartphone perfeito para jogos


A linha Galaxy S10 foi lançada oficialmente no Brasil, trazendo diversos recursos e tecnologias que elevam a experiência do usuário a um novo patamar, deixando-a ainda mais completa. Um dos públicos que mais aproveitará as novidades é o de gamers, que terá a seu dispor tecnologia de ponta que tornará os jogos ainda mais imersivos, com mais espaço de tela e cores ainda mais reais. Conheça três das principais novidades que fazem da nova linha Galaxy S10 o smartphone perfeito para jogos.

  1. Espaço maximizado com Display Infinito

Um dos aspectos essenciais para que os gamers tenham a experiência mais imersiva e confortável enquanto aproveitam seus jogos favoritos em seu smartphone é o tamanho da tela.

Para atender a essa demanda, a linha Galaxy S10 foi projetada com o Display Infinito, tela que cobre toda a frente do dispositivo, exceto a câmera, expandindo as bordas dos smartphones mais do que nunca. Essa novidade permitiu maximizar o espaço útil de display. Assim, os amantes de jogos têm acesso à toda tecnologia essencial sem perder nem um milímetro de tela.

2. Tela AMOLED: conforto para os olhos

A primeira vez em que a Samsung produziu um telefone com a tela AMOLED foi em 2009, com o Haptic AMOLED. Desde então, a tecnologia foi aperfeiçoada e chega aos smartphones da linha Galaxy S10 com a inovadora tela AMOLED dinâmica oferecendo brilho e cor de cinema e reduzindo a luz azul sem precisar de filtro.

Como resultado, o realismo dos jogos foi elevado a outro nível, com paisagens e contornos impressionantemente detalhados. Além disso, o display também foi otimizado com a redução da emissão de luz azul, tecnologia que conta com a certificação Eye Comfort da TÜV Rheinland, e que torna os dispositivos perfeitos para sessões de jogos estendidas sem sacrificar a qualidade da imagem.

3. Inteligência Artificial a serviço da diversão

A linha Galaxy S10 recebeu diversos recursos adicionais de inteligência artificial para aprimorar a interação do usuário com o smartphone.

O Galaxy S10+ possui um Ajustador de Desempenho Inteligente integrado, que, ao analisar os padrões de jogo, procura tornar a jogabilidade ainda mais suave para o usuário, fornecendo desempenho estável de GPU e CPU.

#2019 #Samsung #Tecnologia

1 visualização
© 2020 Shock Rádio Web