• Ricardo Figaro

Mercado de games na Ásia no BIG


Estudos apontam que o mercado de games na Ásia está entre os mais promissores do mundo. Além do Japão, berço tradicional de empresas famosas no ramo, como a Nintendo e a Sony (fabricante do Playstation), outros países asiáticos estão crescendo e atingindo números cada vez maiores. A China e a Coréia do Sul, por exemplo, chegaram a altos índices de crescimento e querem mais espaço neste universo.

Tanto nos jogos para celular, quanto nos jogos multiplayers online, o mercado asiático está se tornando uma oportunidade, em uma perspectiva global, cada vez mais atrativa.

Confira abaixo algumas das empresas que atuam na Ásia que já confirmam presença no BIG Festival 2019:

YODO1

A Yodo1 está comprometida em descobrir e promover jogos de alta qualidade, tanto na China quanto em uma frente global. Desde a sua criação, a Yodo1 trabalhou ao lado de mais de 80 desenvolvedores conhecidos em todo o mundo, produzindo e publicando de forma independente e codificável títulos como Mobile Safari, Crossy Road, Rodeo Stampede e Transformers: Earth Wars. Seus jogos foram jogados por mais de 1 bilhão de pessoas em todo o mundo.

VECTR

A Vectr é uma empresa de capital de risco com sede em Hong Kong. Combina investimento, criação e crescimento para proporcionar um impacto revolucionário às equipes prontas para enfrentar problemas globais, transformar indústrias e melhorar a vida de milhões de pessoas. Seus interesses são Startups, empresas de Capital de Risco, Pesquisa e Desenvolvimento, Mídia Digital, Hardware Inteligente, Analytics, Internet Móvel e Consumidor.

DOGI

A plataforma DOGI tem como objetivo mudar a indústria de jogos, realizando ofertas e seleção de inscrições, incluindo equipes e seus jogos, através da combinação de tecnologia blockchain para construir um novo ecossistema e uma vasta rede na indústria de jogos, bem como acesso a o capital inteligente.

Affiniti Ventures (ou AVM)


É operador, parceiro e incentivador. Suas principais áreas de interesse são empreendimentos de mídia e mobile, com foco na intersecção entre Digital, Mídias Sociais, Entretenimento e Tecnologias. Particularmente, estão interessados ​​no potencial de blockchain e cryptocurrencies em várias aplicações, em especial projetos que pensam um modelo econômico em mídia digital, gerenciamento de ativos e espaço de entretenimento.

#2019 #BIGFestival2019 #Games #Evento

0 visualização
© 2020 Shock Rádio Web