• Ricardo Figaro

Benchmark 3DMark Port Royal ganha até 50% de desempenho com NVIDIA DLSS


A Futuremark adiciona agora um novo recurso com NVIDIA Deep Learning Super Sampling (DLSS) ao seu 3DMark Port Royal , o primeiro benchmark do mundo a utilizar Ray Tracing.

O DLSS aplica técnicas de deep learning para acelerar a renderização, enquanto mantém bordas nítidas e suaves em objetos renderizados no 3DMark Port Royal. Com o RTX ON no 3DMark Port Royal, os jogadores terão o melhor dos dois mundos; o lindo traçado de raios em tempo real do Ray Tracing e as suaves taxas de quadro com DLSS.

Desempenho do 3DMark Port Royal é melhor com NVIDIA DLSS

O 3DMark Port Royal é uma nova ferramenta de benchmarking que apresenta reflexos e sombras usando Ray Tracing em tempo real. Ele pode ser usado para demonstrar como o desempenho do traçado de raios DXR é dimensionado em várias GPUs GeForce RTX baseadas na arquitetura NVIDIA Turing. O novo teste de DLSS demonstra ganhos significativos de desempenho no Ray Tracing em tempo real.

Ligar o DLSS no 3DMark Port Royal oferece ganho de desempenho acima de 50%.

Ligar o DLSS no 3DMark Port Royal oferece ganho de desempenho acima de 50%.

DLSS

O DLSS utiliza uma rede neural profunda para extrair recursos multidimensionais da cena renderizada e aplica de maneira inteligente o aprimoramento e a suavização de imagens e bordas de objetos e outras regiões de alto contraste. Isso resulta em bordas sem suavização, mas evita o desfoque de toda a cena, como pode acontecer com o TAA ou outras abordagens. O DLSS ativado ajuda a manter a claridade da imagem, a nitidez e estabilidade temporal da cena ao mesmo tempo que melhora o desempenho.

Game Ready para 3DMark Port Royal com DLSS

Os jogadores da plataforma GeForce já estão prontos com um novo driver pronto para o 3DMark Port Royal com DLSS. Todos os gamers com GPU GeForce podem baixar o novo driver aqui.

O NVIDIA Game Ready Driver oferece a melhor experiência para os jogadores GeForce porque os engenheiros da NVIDIA trabalham até o último minuto possível para otimizar o desempenho e aperfeiçoar a jogabilidade. E como uma verificação adicional de qualidade, todos os drivers têm certificado WHQL da Microsoft.

#2019 #NVIDIA #Novidade

0 visualização
© 2020 Shock Rádio Web