• Ricardo Figaro

Festival Rock for Kids na Arena Corinthians


Separe a sua camiseta de rock preferida e prepare-se para um passeio imperdível em família! O Festival ROCK FOR KIDS promete agitar a Arena Corinthians, no dia 1º de dezembro, com as melhores bandas covers do Brasil da atualidade. Com produção de VINCI BRASIL, IDEIA HOUSE, STR EVENTOS e FSM Produções, o espetáculo vai contar a história do rock de maneira lúdica para as novas gerações. Dos anos 60 aos anos 90, as bandas apresentarão shows interativos especialmente pensados para entreter as crianças.

Nesta edição, o festival contará com performances dos grupos ZoomBeatles (Beatles),Dirty Jack (AC/DC) e Use Your Guns (Guns n’Roses) juntos, e o consagrado Kiss for Kids(KISS). E tem mais! Representando o rock nacional, Supla tocará os sucessos mais importantes de sua bem-sucedida carreira.

O evento é livre para todas as idades e é uma oportunidade diferente para que pais e filhos curtam os grandes clássicos do rock juntos. Sargento Pimenta, Sr. Rock, Lady Heavy Metal e Miss Rock vão animar o público com histórias divertidas nos intervalos das apresentações e, para deixar o clima ainda mais mágico, super-heróis e maquiagem for kids vão garantir o entretenimento das crianças com muita interação e alegria. Os ingressos já estão à venda pelo site Uhuu com valores a partir de R$ 35. O projeto ROCK FOR KIDS traz espetáculos musicais, divertidos e interativos elaborados também para agradar aos pais, criando um momento de cumplicidade e alegria com seus filhos. ROCK FOR KIDS - "O EXÉRCITO DO ROCK" é diversão garantida para toda a família!

* Crianças acima de 12 anos pagam meia-entrada mediante apresentação de carteirinha de estudante. Menores de dois anos têm entrada franca. Mais informações no serviço abaixo. **** Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos canais de vendas oficiais físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário. Nas compras realizadas pelo site, a comprovação deverá ser feita no ato da retirada do ingresso na bilheteria e no acesso.

***** A lei da meia-entrada mudou: agora o benefício é destinado a 40% dos ingressos disponíveis para venda por apresentação. Veja abaixo quem têm direito ameia-entrada e os tipos de comprovações oficiais em São Paulo:

- IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

- ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) nacionalmente padronizada, em modelo único, emitida pela ANPG, UNE, UBES, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos.

- PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E ACOMPANHANTES mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

- JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA (com idades entre 15 e 29 anos) mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

- JOVENS COM ATÉ 15 ANOS mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

- DIRETORES, COORDENADORES PEDAGÓGICOS, SUPERVISORES E TITULARES DE CARGOS DO QUADRO DE APOIO DAS ESCOLAS DAS REDES ESTADUAL E MUNICIPAIS mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

- PROFESSORES DA REDE PÚBLICA ESTADUAL E DAS REDES MUNICIPAIS DE ENSINO mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

****** Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao teatro, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso.

#2018 #Show #Rock #Rockkids

0 visualização
© 2020 Shock Rádio Web