• Ricardo Figaro

Com conteúdo exclusivo, pré-venda de Darksiders III já está disponível no Brasil


Prepare-se para retornar à Terra pós-apocalíptica em Darksiders III, que será distribuído no Brasil pela Ecogames. Agora com Cólera como protagonista, o game dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse já está em pré-venda nas principais lojas e varejistas do mercado, em versões para Playstation 4 e Xbox One.

Durante a pré-venda, Darksiders III estará disponível em duas edições: Darksiders III: Edição de Lançamento, que possui um DLC com uma armadura exclusiva, e a edição padrão. Ambas saem por R$ 249,90, sendo que a Edição de Lançamento vai até quando durarem os estoques, exclusivamente em varejistas selecionados*. É bom correr! Depois de ter Morte e Guerra como protagonistas, agora é a vez da Cólera assumir o posto de Cavaleiro do Apocalipse e enfrentar os Sete Pecados Capitais no mais recente game da série. A trama acontece paralelamente aos dois jogos anteriores, em uma guerra entre Anjos e Demônios na Terra. Mantendo uma boa dose de hack’n’slash, ambientes enormes e ricos em detalhes, Cólera terá uma longa jornada para descobrir novas pistas de como aconteceu o fim do mundo.

Com legendas em português do Brasil, Darksiders III chega às lojas no dia 30 de novembro. *Edição de Lançamento disponível somente nas Lojas Americanas, Americanas.com, Submarino, Magazine Luiza, Nova Ponto Com, Shop B, Moove, Quase Tudo.com e Miami Store.

Se prepare para o apocalipse: Jogue como Cólera: uma maga que depende do seu chicote e da sua magia para restaurar o equilíbrio entre o bem e o mal em uma Terra destruída! Utilize a magia: libere as diferentes formas de Cólera, cada uma dando acesso a novas armas, golpes e habilidades. Explore um mundo aberto e vivo: Cólera pode se mover livremente de um ambiente ao outro para descobrir segredos enquanto avança na história. Derrote os Sete Pecados Capitais: e também seus servos, que variam de criaturas místicas a seres degenerados. Aprecie o estilo artístico único de Darksiders: enormes ambientes pós-apocalípticos levam o jogador dos picos do céu às profundezas do inferno, dilapidados pela guerra e pelo declínio, e consumidos pela natureza.

#2018 #Games #Ecogames #Playstation #XBox

0 visualização
© 2020 Shock Rádio Web