• Rafael Toledo

Resenha positiva para o novo álbum do Degola


Onde diabos eu estava, que ainda não conhecia o trabalho desses thrashers do DEGOLA? Este “The Age Of Chastisement” é o terceiro disco dos caras e, pelo que já escutei dos três, ele é certamente o melhor dentre todos, disparado! Thrash Metal extremamente violento, bem composto e que veio pra firmar o nome da banda no Brasil, quiçá no mundo!

Nota: 09.0/10.0

O trabalho conta com nove faixas inéditas e outras duas bônus muito especiais. Uma delas é a versão em inglês de “Mais Pesado, Mais Rápido, Mais Agressivo”, do álbum anterior, e uma releitura de “Paradox” do Sepultura, que também pertence ao tributo brasileiro ficado na fase Derrick Green.

A produção é bem coesa e a arte gráfica condizente com o conteúdo musical aqui apresentado, o que pavimenta todas as onze canções, principalmente as nove primeiras, que têm tudo pra agradar em cheio à fãs do Slayer, Testament, Megadeth (antigo), Metallica (antigo), Anthrax e congêneres. Gostei de absolutamente todas, mas “See You In Hell” e “Calm Down The Demon” provavelmente são as melhores, tendo sempre como destaque o vocalista David Athias.

Taí um forte candidato a disco do ano nacional! Soa exagerado? Então pare de ler esse texto e vá conferir por conta própria!

Redes Socias do Degola

YOUTUBEFACEBOOK

#2018 #MSMetalNews #MSMetalRecords #Rock #Resenha

1 visualização
© 2020 Shock Rádio Web