• Wellington Santos

Dolmen é um novo RPG de ação que mistura sci-fi com horror cósmico de Lovecraft.


Desenvolvido no Brasil, a Massive Work Studio teve uma semana agitada, desde a estreia de sua mais recente demo do DOLMEN na Gamescom 2018 até a reinicialização oficial da sua campanha de Kickstarter que começou dia 30 de agosto. Grandes planos estão no horizonte do Dolmen, e eles estão pedindo apoio da comunidade de jogos brasileira, para poderem entregar um produto refinado para o mundo.

“ Para a reinicialização do Kickstarter, estamos solicitando 15 mil dólares como meta básica, pois queremos levar o Dolmen de sua versão alfa atual para uma versão aprimorada do ‘Open Beta’ no Windows PC via Steam. O Capítulo 1, com cerca de 6 horas de jogo, será um mapa verdadeiramente “obscuro” repleto de monstros, desafios, e vários equipamentos e lore.

Nossa equipe tem muito mais conteúdo para fazer! Tais como: níveis, histórias , criaturas, armas e muitos desafios! Dessa forma, também queremos que o DOLMEN obtenha apoio de uma publisher e alcance múltiplas plataformas (PS, Xbox) e tenha suporte a modos de jogo adicionais (Aqui está um Spolier: Multiplayer / Co-Op!) Temos uma tonelada de novas ideias e conceitos para a DOLMEN, e com o seu apoio, podemos torná-los uma realidade! ”- Pedro Bastos, Produtor

Sobre o Jogo

DOLMEN lança jogadores em um mundo alienígena hostil , conhecido como Revion Prime, lá encontra-se o maior massacre registrado na história galáctica. Pouco mais pode ser dito sobre o planeta distante desde que suas coordenadas foram perdidas para a guerra. Existem vizinhos, quatro gigantes planetas gasosos e uma estrela próxima chamada Nynfield. Os cadáveres daqueles que lá viviam, há muito tempo orbitam o planeta - como uma vala comum suspensa no tempo. Como o único sobrevivente de uma tripulação de astronautas humanos puxou do espaço traçado e raptou em um futuro distante, você acorda abaixo da superfície do planeta sem suprimentos. Estar sozinho no Revion Prime é como ter sido esquecido pela própria vida. Sem respostas sobre como você chegou lá, ou o que aconteceu com sua tripulação, sua jornada começa no escuro.

A chave para a sobrevivência no DOLMEN é a adaptação e exploração. Todas as artes devem ser colhidas dos recursos finitos disponíveis no planeta. Crie armaduras, upgrades de armas e consumíveis enquanto você tenta sobreviver, e ligue seu traje espacial com Reactors para ganhar novos atributos. Os muitos tipos de horrores e seres abomináveis que povoam o planeta reagem de forma dinâmica e diferente quando atacados. Ao ganhar experiência, melhore seu personagem para se adequar ao seu estilo de jogo e melhore suas chances de sobrevivência. Mas não se esqueça de estocar seus recursos na base, ou arrisque a perder tudo. Revion Prime é implacável; você aprenderá da maneira mais difícil.

“Where Stars Bleed é o nosso primeiro capítulo sobre o mundo de Revion Prime, o que você deve esperar do Capítulo 1 é em torno de 4 a 6 horas de jogo, 2 Chefes Exclusivos, Campeões e 5 tipos únicos de inimigos que possuem diferentes estilos de luta e hierarquias, 2 conjuntos de armadura que podem ser atualizados e personalizados para mudar a maneira como você joga DOLMEN. Cada nível(Tier 1,Ttier 2 e Ttier 3) virá com visuais diferentes.

Haverá 5 armas corpo-a-corpo, 3 escudos, que você usará para enfrentar os inimigos de Revion Prime. Também terá 3 diferentes armas de Combate à Distância, cada uma variando em como elas complementam seu tempo em Revion Prime.

Haverá 2 Reatores diferentes para você usar no DOLMEN e estes afetarão o modo como você joga o jogo. ”- Pedro Bastos, Produtor

Veja aqui o NOVO DOLMEN Gameplay Teaser Trailer:

#2018 #Dolmen #Games

1 visualização
© 2020 Shock Rádio Web