• Wellington Santos

Rod Fergusson, produtor do Gears of War, na Brasil Game Show junto à Xbox


A Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina, que realizará sua 11ª edição de 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, acaba de anunciar mais dois nomes de peso para o evento. Além de Xbox, que este ano fará sua oitava participação na feira, Rod Fergusson, diretor do estúdio The Coalition, responsável pela franquia de sucesso Gears of War, fará sua estreia na BGS.

Rod participará de atividades no estande de Xbox, que terá uma área de 1.000 m², de sessões gratuitas de meet & greet, terá suas mãos gravadas no Wall of Fame e será homenageado com o Lifetime Achievement Award.

“Xbox é um grande parceiro e apoiador da Brasil Game Show desde 2011 e não poderia ficar de fora da edição deste ano, que elevará o evento ao next level”, disse Marcelo Tavares, fundador e CEO da BGS. “Recentemente, fãs do game fizeram uma campanha nas redes sociais pela vinda do produtor ao Brasil, utilizando a hashtag #RodInBrazil, e o anúncio do Rod apenas reforça a importância que a marca dá ao público brasileiro”, reforça Marcelo.

#2018 #BGS #Rosaarrais #Games

0 visualização
© 2020 Shock Rádio Web