• Rafael Toledo

Novo trabalho avaliado da banda paraibana SOTURNUS


Nota: 09.0/10.0

Como é raro este tipo de lançamento, nos dias de hoje e, ainda mais de uma banda nacional! Então, a minha surpresa foi imensa ao receber o CD “15 Years Of Mourning”da banda paraibana SOTURNUS, a nós enviado pelo pessoal da sua gravadora. Pois bem, vamos aos fatos…

“15 Years Of Mourning” é um trabalho que marcou o aniversário de 15 anos dos caras, extraído de um show que, pelo áudio apresentado, contou com uma excelente estrutura de captação. Afirmo isso, principalmente, porque percebe-se erros e algumas “deslizadas” por parte do vocalista, e nada disso foi corrigido em estúdio, deixando assim o trabalho mais fiel e orgânico. Partindo desta premissa, pode ficar tranquilo porque você estará tendo contato com um álbum genuíno e sem maquiagens, o que também prefiro. Eu, particularmente, odeio álbuns com esta proposta, quase que totalmente refeitos em estúdio!

Não conhecia o trabalho da SOTURNUS, mas agora acompanharei de perto sua jornada! Som digno dos melhores do Doom mundial! Principalmente indicado para bandas como Ahab, Solitude Aeturnus, Anathema (antigo) e My Dying Bride.

#2018 #Rock #Resenha #MSMetalRecords #MSMetalNews

2 visualizações
© 2020 Shock Rádio Web