• Rafael Toledo

Avaliação positiva da Rock Factory Project


Nota: 08.5/10.0

Este projeto, batizado de ROCK FACTORY PROJECT, é capitaneado pela dupla de brasileiros Glauco Coelho (letrista) e Sandro Wojcikiewicz da Silveira (vocalista, guitarrista e violonista), estando o primeiro radicado atualmente nos Estados Unidos, enquanto o segundo no Brasil. Então, será que a distância entre os membros é fator preponderante para o sucesso ou fracasso de “The Hands Of Time”? Bem, é o que vamos ver…

O produto físico enche os olhos, por se tratar de uma embalagem luxuosa emdigipack, a qual já me deixou ansioso pelo conteúdo sonoro. A produção soa coerente com o Prog Metal da dupla, privilegiando a clareza de cada detalhe em todos as suas nuances. As composições soam bem finalizadas, algo que demonstra a complexidade da banda e todo seu esmero com as canções aqui apresentadas. Outro ponto digno de ser destacado e, que é fundamental para agradar até aos ouvintes mais exigentes, é o timbre do vocalista Sandro Wojcikiewicz. O cara, além de contar com uma garganta privilegiada, demonstra que sabe usá-la de modo que não canse o ouvinte mais exigente, como pode ser constatado nas ótimas “No Time To Lose”, “King Of The Road” e na minha preferida “The Less We Know”.

O ROCK FACTORY PROJECT mostrou que, mesmo sendo um projeto, está assumindo um patamar qualitativo que muitas bandas por ai passam a carreira toda buscando e nunca conseguem nem chegar perto. Ótima pedida tanto para fãs doRush quanto do Dream Theater.

#2018 #Rock #Resenha #MSMetalRecords #MSMetalNews

4 visualizações
© 2020 Shock Rádio Web