• Ricardo Figaro

Expansão adiciona modo PvE a For Honor


A Ubisoft anuncia durante a Gamescom, a principal feira de games da Europa, que a expansãoMarching Fire de For Honor incluirá “Arcade”, um novo modo PvE que oferece conteúdo ilimitado para um jogador ou cooperativo para duas pessoas. Marching Fire é a atualização mais ambiciosa de For Honor até o momento e inclui conteúdos gratuitos e animadores, como “Breach”, um modo PvP totalmente novo, e vários novos recursos e melhorias, além de uma expansão paga. A expansão será lançada em 16 de outubro para PlayStation 4, toda a família de consoles Xbox One, incluindo o Xbox One X, e PC.

O modo Arcade adiciona um novo jeito de jogar For Honor, seja sozinho ou em modo cooperativo online de dois jogadores. Em Arcade, os jogadores entrarão em batalhas com ondas crescentes de inimigos que têm diferentes objetivos e modificadores, oferecendo aos gamers um fator replay infinito com desafios diferentes a todo momento. O modo de jogo é perfeito para os usuários testarem os tipos heróis e evoluí-los antes de se aventurarem nos modos PvP, já que todas as recompensas adquiridas serão levadas para o multiplayer. Os jogadores que comprarem o Marching Fire ainda poderão convidar qualquer amigo para jogar o Arcade cooperativamente, mesmo aqueles que não possuem a expansão.

Gamers que já têm For Honor podem adquirir Marching Fire em pré-venda por R$ 79,99 no PC e R$ 99,99 nos consoles. A expansão está disponível exclusivamente em versão digital e no dia do seu lançamento dará acesso a quatro novos heróis da nova facção Wu Lin:Tiandi, Jiang Jun, Nuxia e o Shaolin. Quem comprar o conteúdo antecipado ganhará um pacote Wu Lin, que inclui um traje de elite para cada herói da facção.

#2018 #Ubisoft #Games #Rosaarrais

0 visualização
© 2020 Shock Rádio Web