• Ricardo Figaro

Hoplon recebe certificação do Great Place to Work


Além de se destacar pelo desenvolvimento do jogo online de batalhas de carros free-to-play Heavy Metal Machines, a Hoplon, desenvolvedora e publicadora de games 100% nacional, acaba de ser reconhecida como um excelente local para se trabalhar pelo Great Place to Work, empresa global de pesquisa, consultoria e treinamento que mede de forma prática a percepção dos funcionários em relação ao empregador.

A Hoplon participou do Programa de Certificação GPTW na categoria Plus, que engloba empresas de 30 a 99 funcionários e, entre outros aspectos, avalia a confiança, o orgulho e a camaradagem. Para receber o selo digital de certificação internacional do Great Place to Work é necessário que, a partir de uma pesquisa bastante detalhada, 70% dos funcionários considerem que trabalham em um excelente ambiente, e, no caso da Hoplon, esse resultado foi de 84%.

A Hoplon considera seus funcionários como seu recurso mais precioso. Atualmente contamos com uma equipe de 80 profissionais talentosos e, mais do que o reconhecimento, a pesquisa GPTW nos ajudará a identificar formas de melhorar ainda mais o ambiente de trabalho e transformar a maneira como o time se relaciona dentro e fora da empresa”, disse Cinthia Tissot, analista de RH da Hoplon. “É um orgulho saber que estamos entre as grandes empresas do Brasil para se trabalhar”, completa Jonathas Aquino, gerente financeiro e administrativo.

Para acompanhar as novidades da Hoplon e de Heavy Metal Machines, acesse os sites HOPLON e Heavy Metal Machines ou siga o estúdio e o game nas redes sociais.

#2018 #Hoplon #Rosaarrais

2 visualizações
© 2020 Shock Rádio Web