• Ricardo Figaro

PUBG Mobile já teve mais de 100 milhões de downloads


A Tencent e a PUBG Corporation (PUBG Corp.) anunciaram que PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile (PUBG MOBILE) ultrapassou o marco de 100 milhões de downloads em seus 4 primeiros meses (não contando China, Japão e Coreia). A versão mobile do fenômeno foi lançada na App Store e Google Play internacionalmente em 19 de março de 2018 e se tornou um dos jogos mobile mais acessíveis.

Esse é o mais novo marco em uma série de conquistas que a Tencent e a PUBG Corp. têm alcançado com PUBG MOBILE. Foi o jogo mobile mais baixado em mais de 100 países durante sua primeira semana de lançamento, se tornando um dos jogos a alcançar esse número em menor intervalo de tempo. Recentemente, PUBG MOBILE ultrapassou 14 milhões de usuários ativos diariamente (DAU) em menos de quatro meses (dados não incluem China, Japão e Coreia). “Queremos agradecer à dedicada equipe de desenvolvimento da Lightspeed and Quantum Studios e também aos jogadores engajados ao redor do mundo inteiro, que continuam a nos motivar com sua paixão e dedicação”, disse Vincent Wang, Gerente Geral da equipe de publicação global de PUBG MOBILE. “Continuaremos a definir novos padrões para os jogos mobile e esperamos trazer ainda mais novidades aos nossos jogadores este ano”.

Recentemente, a Tencent Games fez uma parceria com a Paramount Pictures para desenvolver um conteúdo in-game completamente exclusivo para PUBG MOBILE baseado no aclamado filme “Missão Impossível: Efeito Fallout”, com a música icônica da franquia, novos trajes, desafios inéditos e mais. PUBG MOBILE continua a entreter fãs ao redor do mundo todo, estando disponível para jogar em muitos eventos populares, inclusive a E3 2018, San Diego Comic-Con, PUBG Global Invitational 2018 em Berlim, a Garuda Cup na Indonésia e a Hong Kong Animation, Comic and Games Expo. PUBG MOBILE está disponível para download gratuitamente na App Store e Google Play.

#2018 #PUBG #Games #Theogames #Smartphone

0 visualização
© 2020 Shock Rádio Web