• Ricardo Figaro

Rush Stage Left no Paris 6 Burlesque Music Hall & Bistrô em São Paulo


Um espetáculo único, preparado especialmente pela banda STAGE LEFT para trazer para o palco do Burlesque uma experiência inigualável para os fãs do power trio canadense Rush. Alex Lifeson, Neil Peart e Geddy Lee anunciaram recentemente a aposentadoria daquela que é considerada uma das mais bem-sucedidas bandas de rock progressivo de todos os tempos. Mas este espetáculo revive os maiores clássicos do Rush em uma apresentação audiovisual inesquecível.

A STAGE LEFT, banda tributo ao Rush, proporciona a São Paulo a energia e personalidade do power trio em sua totalidade, um espetáculo único e imperdível. Cada um dos clássicos do lendário conjunto é revivido mantendo a originalidade de seus timbres e sonoridades. Petardos como ‘Subdivisions’, ‘Time Stand Still’, ‘Tom Sawyer’ e ‘The Big Money’ não ficam de fora.

Formada em dezembro de 2011, a STAGE LEFT foi o resultado da união de músicos que sempre apreciaram o rock de qualidade. Dada a grande legião de fãs que compartilham das mesmas paixões no Brasil, a banda surge com a proposta de um projeto cover em tributo ao fabuloso power trio.

SERVIÇOS

Local: Paris 6 Burlesque Music Hall & Bistrô

Rua Augusta, 2809 – Jardins, SP

Capacidade: 232 (Paris 6 Burlesque Music Hall) e 80 pessoas (Paris 6 Burlesque Bistrô)

Classificação: 14 anos Duração: 90 minutos Ingressos: R$ 70

Ingressos antecipados: No site do Ingresso Rápido Na bilheteria do teatro Procópio Ferreira (Rua Augusta, 2823, terça a domingo, das 14h às 19h) No local do show, das 19h às 22h. Políticas de meia entrada: os ingressos são couvert artístico e nessa categoria não aplica-se meia entrada.

#2018 #Show #Theultimatemusic #Rock

1 visualização
© 2020 Shock Rádio Web