• Ricardo Figaro

BuzzFeed anuncia empresas de licenciamento do Tasty


Depois do sucesso do lançamento da primeira linha de panelas Tasty do BuzzFeed no Walmart dos Estados Unidos, o BuzzFeed Commerce escolheu uma rede global de licenciamento para levar os utensílios de cozinha, publicações e produtos alimentícios da marca Tasty para o mundo inteiro.

Hoje, o BuzzFeed anuncia parcerias com a Lotus Global Brasil no Brasil,Licensing Matters na Europa, Oriente Médio e África; Haven na Austrália e Nova Zelândia La Panadería no México; Lotus Global Latam nos demais países da América Latina, e tem mais parceiros na Ásia a serem anunciados ao longo do ano. Todas as agências serão representantes exclusivas da marca Tasty em todas as categorias de produtos.

“Temos milhares de fãs do Tasty no mundo perguntando como eles podem comprar nossos utensílios e livros Tasty”, disse Eric Karp, Diretor de Licenciamento Global do BuzzFeed. “Essa nova infraestrutura global nos permite replicar o que fizemos com o Tasty nos Estados Unidos e Canadá, expandindo a marca para muito além das mídias sociais e trazê-la para dentro das casas das pessoas com produtos que eles vão amar usar”.

O Tasty alcança aproximadamente 540 milhões de pessoas no mundo e pode ser visto em várias plataformas sociais incluindo Facebook, YouTube e Snapchat; através do Tasty.co e do app Tasty; dos seus livros de receita, considerados best-sellers pelo New York Times, e do Tasty One Top - um cooktop inteligente de indução que é integrado com o app da Tasty. O portfolio crescente do Tasty inclui as marcas adicionais Tasty Demais, Proper Tasty, Tasty Miam, Einfach Tasty, Tasty Japan, Bien Tasty, Tasty Vegetarian, Tasty Grill, e Tasty Jr.

O BuzzFeed Commerce foi criado em outubro de 2016 e tem a missão de criar produtos físicos e experiências de comércio social, além de ampliar os produtos do BuzzFeed para parceiros de licenciamento incluindo seus livros de receita com a Penguin Random House e a linha de utensílios de cozinha Tasty que está disponível exclusivamente no Walmart. O BuzzFeed Commerce aproveita a oportunidade para criar um comércio conduzido pelo compartilhamento e por conexões humanas, usandos as mídias sociais para liderar a mudança no espaço comercial.

#2018 #BuzzFeed #SMARTPR

5 visualizações
© 2020 Shock Rádio Web