• Ricardo Figaro

MediaMath entra para DigiTrust


A MediaMath entrou para o consórcio sem fins lucrativos DigiTrust. O grupo pretende melhorar a experiência digital do usuário no ecossistema através de uma plataforma de identificação única, neutra, first-party, e baseada em cookies.

“A indústria está em falta de uma tecnologia que solucione a realidade da fragmentação e inconsistência global”, disse John Slocum, Vice Presidente de DMP da MediaMath. “Precisamos reconhecer que o marketing guiado por dados cria um tremendo valor para ambos o consumidor e a marca quando feito corretamente, mas pode introduzir riscos quando feito equivocadamente.”

O consórcio acredita que uma abordagem padronizada vai melhorar tanto a experiência do usuário quanto os resultados do anunciante habilitando uma comunicação sem perdas entre o sell e buy side, diminuindo a dependência das sincronizações de IDs e aumentando a escala e precisão do targeting personalizado via cookies ou cross-device.

A MediaMath define “identidade” no contexto do marketing digital como a habilidade das pessoas para entenderem e gerenciarem sua presença digital ao longo de um portfólio de dispositivos e serviços cada vez mais complexo; e a habilidade da indústria de utilizar esta presença na entrega de ofertas, produtos, serviços e comunicações personalizadas que geram valor.

O ID de cookie DigiTrust será padrão em toda a plataforma da MediaMath que começará a transacionar nesses IDs em Q218. A companhia vai continuar a integração em toda a plataforma à medida que o consórcio evolui. Veículos interessados em melhor monetização na plataforma da MediaMath são encorajados a se unirem ao consórcio.

Slocum defende que a publicidade digital é a alma vital da internet, e o motor da economia global. Como o maior canal de marketing para empresas que constroem produtos e serviços que usamos todos os dias, as marcas precisam que o marketing funcione mais do que nunca.

“A MediaMath representa um investimento significativo de demanda buy-side disponível para a adesão da DigiTrust”, disse Jordan Mitchell, CEO da DigiTrust. "Esta é mais uma confirmação de que os consumidores e todas as partes de nossa indústria se beneficiam de um cookie independente e neutro".

#2018 #MediaMath #Tecnologia #SMARTPR

0 visualização
© 2020 Shock Rádio Web