• Ricardo Figaro

Paradise Lost em São Paulo


O Paradise Lost, um dos nomes mais respeitados do metal mundial, está de volta após dois anos longe dos fãs brasileiros. O show faz parte da bombástica turnê promocional do aclamado novo álbum “Medusa” (2017 - Nuclear Blast) pela América Latina. Uma das apresentações mais esperadas de Nick Holmes (vocal), Greg Mackintosh (guitarra), Aaron Aedy (guitarra), Steve Edmondson (baixo) e Waltteri Väyrynen (bateria) durante esta excursão, acontece no próximo dia 1º de setembro, no Carioca Club, em São Paulo.

Com o lançamento de “Medusa”, o Paradise Lost voltou a marcar presença nos principais charts da Europa e Reino Unido. O novo álbum não para de conquistar elogios e as apresentações promocionais deste trabalho pelo Velho Continente tem sido um verdadeiro sucesso.

Formada em 1988, na cidade de Halifax, a banda inglesa é considerada uma das criadoras do gênero gothic metal. No início da carreira, a proposta musical era mais extrema, e junto aos conterrâneos do Anathema e My Dying Bride, também foi uma das responsáveis pelo surgimento do death/doom metal. No fim da década de 1990, resolveram abordar uma sonoridade mais comercial, adicionando elementos de rock eletrônico, o que teoricamente ajudou a crescer a sua popularidade e atingir novos públicos.

SERVIÇO SÃO PAULO

Paradise Lost

Data: 1 de setembro de abril de 2018

Local: Carioca Club Abertura da casa: 17h30 | Showtime: 19h

Evento Fb

Classificação etária: 16 anos.

Estacionamento: locais próximos sem convênio

Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

Local: Carioca Club

End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – próximo ao Metrô Faria Lima

# SETORES/VALORES - Pista: R$ 120,00 (meia-entrada/promocional*) - Camarote: R$ 180,00 (meia-entrada/promocional*)

*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento. # COMPRA PELA INTERNET

Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club

# PONTO DE VENDA OFICIAL: Bilheteria Carioca Club

# PONTOS AUTORIZADOS Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e capital paulista. **** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;

***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;

****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.

#2018 #Rock #Theultimatemusic

0 visualização
© 2020 Shock Rádio Web