• Ricardo Figaro

Galera lança spin-off da Trilogia Mara Dyer


Saga best-seller de Michelle Rodkin, a história de Mara Dyer ganha continuidade por uma nova perspectiva: a de Noah Shaw, seu par romântico durante maior parte da trilogia. Em “A construção de Noah Shaw” é possível enxergar além dos sentimentos de Mara Dyer, narradora em primeira pessoa da primeira série de livros. Com mais doses de mistério, a história dos jovens paranormais ganha revelações sobre o mundo em que estão inseridos.

A construção de Noah Shaw

Michelle Hodkin

294 páginas

Preço: R$ 34,90

Galera Record | Grupo Editorial Record

“A construção de Noah Shaw” começa de onde “A vingança de Mara Dyer” termina. Noah vive com a namorada e a nova fase do casal revela novos dramas, tanto no relacionamento, quanto no mundo em volta de Noah. A narrativa irônica e sombria do protagonista mergulha na história apaixonada dos dois. Neste novo livro, a autora prova que é especialista em bagunçar a cabeça do leitor com histórias de distúrbios mentais, assassinatos e suspense mescladas com uma profunda e bela história de amor. Michelle Hodkin dá ao leitor a oportunidade de ver a trama para além dos sentimentos confusos de Mara Dyer.

Obs.: O livro contém avisos de gatilho

Michelle Hodkin cresceu na Flórida, cursou a faculdade em Nova York e estudou direito em Michigan. Quando não está escrevendo, pode ser encontrada arrancando objetos dos mais variados dos focinhos de seus três animais de estimação.

#2018 #Livro #EditoraGalera #GrupoEditorialRecord

© 2020 Shock Rádio Web