• Ricardo Figaro

BuzzFeed Brasil anuncia "Seleção BuzzFeed" no Twitter


O BuzzFeed Brasil anuncia hoje o lançamento de um novo programa ao vivo no Twitter, o Seleção BuzzFeed, um programa que será transmitido ao vivo diariamente na plataforma durante os 25 dias do campeonato mundial de 2018 após o final do último jogo de cada dia.

O Seleção BuzzFeed será uma mistura da cobertura do futebol, mídias sociais, memes hilários e momentos de entretenimento que caracterizam as maluquices do torcedores brasileiros de futebol. Os programas terão duração de 60 a 80 minutos, e serão apresentados por Davi Rocha e Raphael Evangelista, ambos do BuzzFeed Brasil. Eles irão discutir sobre a melhor cobertura dos jogos pelas mídias sociais, interagir com o público em tempo real no Twitter, além de entrevistas com fãs de futebol pelas ruas de São Paulo. Haverá a participação de influenciadores e celebridades, nossos convidados especiais, nas transmissões ao vivo. Um programa fundamental para os amantes de mídias sociais e fãs de futebol sobre tudo o que está acontecendo na Rússia e no mundo, e que envolva os jogos.

O primeiro episódio do Seleção BuzzFeed será transmitido hoje, quinta-feira (14), ao vivo dos estúdios do BuzzFeed em São Paulo, logo após o jogo entre a Rússia e Arábia Saudita. A transmissão será gratuita e acessível globalmente a todos que acessarem o Twitter por seus computadores ou dispositivos, sejam usuários ou não da plataforma. Você pode acompanhar a conversa por meio da hashtag #SeleçãoBuzzFeed e pelo perfil @BuzzFeedBrasil.

“O Seleção BuzzFeed nasce em resposta ao que nosso público quer, onde e como eles gostam de assistir aos jogos e programas. Nossa parceria com o Twitter significa que podemos agregar e cada vez mais conectar-nos a eles por meio de ideias inovadoras. Esta é uma novidade local do BuzzFeed Brasil especificamente para o País do Futebol, onde as pessoas ficam super entusiasmadas e fazem de tudo para ver o que está acontecendo nas mídias sociais”, diz Manuela Barem, editora-chefe do BuzzFeed Brasil

Milhões de pessoas acompanharam ao vivo as coberturas e produções de vídeo do BuzzFeed em todo o mundo. A exemplo estão o programa de política australiana OzPol Live, o casamento real do príncipe Harry e Meghan Markle, e o programa AM to DM transmitido diariamente de Nova York, que continua atraindo milhões de espectadores a cada semana.

#2018 #BuzzFeed #PC #Twitter

1 visualização
© 2020 Shock Rádio Web