• Ricardo Figaro

Tom Clancy’s The Division 2 convoca os jogadores


A Ubisoft anunciou na Eletronic Entertainment Expo (E3) o jogo Tom Clancy’s The Division 2, o novo capítulo de uma de suas séries mais vendidas. Desenvolvido com uma versão aprimorada da engine Snowdrop, o game será lançado mundialmente em 15 de março de 2019 para os consoles Xbox One, incluindo o Xbox One X, e Playstation 4, além de PC. Os jogadores já podem se inscrever pelo site para experimentarem uma versão beta do jogo.

Ambientado sete meses após um vírus mortal ter sido despejado em Nova Iorque, The Division 2 aumenta o desafio dos jogadores ao lançá-los em uma Washington D.C. em colapso. Em meio às consequências da tragédia, como tempestades, enchentes e, claro, uma cidade caótica, os gamers encontrarão áreas urbanas inundadas, locais históricos e pontos turísticos devastados e, ao mesmo tempo, um mundo aberto e dinâmico com ampla variedade de ambientes e biomas. Na pele de agentes veteranos da Divisão, os jogadores são a última esperança contra um iminente e completo domínio da sociedade por facções inimigas que competem pelo controle da cidade. Se Washington D.C. não for recuperada, o país inteiro cairá.

Liderado pela Massive Entertainment, em colaboração com outros sete estúdios ao redor do mundo (Ubisoft Reflections, Red Storm Entertainment, Ubisoft Annecy, Ubisoft Leamington, Ubisoft Shanghai, Ubisoft Bucharest e Ubisoft Sofia), Tom Clancy’s The Division 2 é uma evolução do jogos de shooter de RPG em mundo aberto que o primeiro game da série ajudou a firmar. O jogo foi desenvolvido para dar total liberdade estratégica aos gamers e foi criado considerando o feedback da comunidade ao longo dos ultimos dois anos.

A campanha principal de The Division 2 fluirá naturalmente de forma robusta desde o dia do lançamento, apresentando novos desafios e reviravoltas narrativas que criam uma experiência coesa e significativa para jogadores de todos os estilos. Já ao atingirem o nível 30, os usuários escolherão uma especialização entre Demolitionist, Sharpshooter e Ssurvivalist. A especialização é um sistema de progressão flexível e versátil, que oferece aos gamers uma nova classe de habilidades, modificadores, ferramentas e armas exclusivas que permitirão evoluir seus personagens da forma que preferirem. Além disso, desde o lançamento, os jogadores já poderão experimentar diversas experiências PvP, um sistema de classificação online ​e os desafios da Dark Zone, que foi totalmente redesenhada e reequilibrada. Outra novidade é a adição do modo de jogo “Raids”, em que até oito jogadores terão que trabalhar em equipe para enfrentar inimigos muito poderosos.

O time de desenvolvimento de The Division continuará oferecendo regularmente novos conteúdos à comunidade. Além disso, durante todo o primeiro ano do game, os jogadores terão acesso a novas missões gratuitas, expansões no mapas e recursos variados de gameplay. Por fim, um passe premium de temporada opcional dará acesso a outros conteúdos adicionaisque serão revelados em breve.

#2018 #Ubisoft #Rosaarrais #E3 #Games

0 visualização
© 2020 Shock Rádio Web