• Ricardo Koema

SAGA participa da Feira do Estudante


Interessados em trabalhar com computação gráfica, games e arte digital têm uma excelente oportunidade para conhecer melhor esses mercados e até mesmo dar o pontapé inicial em suas carreiras. De hoje, 25/5, a domingo, 27/5, a SAGA, maior rede de escolas de desenvolvimento de games, arte digital, design e efeitos visuais, participa da “21ª Feira do Estudante – Expo CIEE 2018”, na Bienal do Parque do Ibirapuera. Durante o evento de inclusão, capacitação e informação profissional, a SAGA vai levar muita informação e entretenimento para os visitantes, que poderão conhecer os cursos oferecidos pela escola, conversar com profissionais sobre o mercado de trabalho e pegar dicas sobre as carreiras nesses segmentos.

“O Expo CIEE é uma excelente oportunidade para a SAGA mostrar aos jovens que estão em vias de iniciar suas carreiras profissionais as inúmeras possibilidades que as artes digitais e os jogos eletrônicos podem oferecer”, disse Alessandro Bomfim, CEO e fundador da SAGA. “A computação gráfica está cada vez mais presente no nosso dia a dia. Do entretenimento à aviação civil, do marketing à medicina. O mercado necessita e procura mão de obra criativa qualificada e a SAGA pode ajudar muito na formação desses profissionais.”

Quem for ao estande da SAGA no Expo CIEE 2018 também poderá se divertir à vontade na área free-to-play de Overwatch, nas ilhas de consoles com alguns dos principais games da atualidade, na estação de realidade virtual e nas máquinas de soco e de martelo de medir força.

#2018 #ExpoCIEE #Saga #Evento

2 visualizações
© 2020 Shock Rádio Web