• Ricardo Figaro

Record lança novo thriller


Lançado em 2017, “O casal que mora ao lado” foi o primeiro thriller de Shari Lapena e logo se tornou um best-seller internacional. Com uma narrativa dinâmica e cheia de reviravoltas, ela mantém o leitor grudado nas páginas até o fim também neste “Uma estranha na casa”, que chega às livrarias pela Record no fim de maio.

UMA ESTRANHA EM CASA

(A stranger in the house)

SHARI LAPENA

Tradutor: Márcio El-Jaick

Páginas: 266

Preço: R$ 39,90

Editora: Record | Grupo Editorial Record

A história gira em torno do casal Karen e Tom Krupp. Casados há dois anos, vivem uma vida bem normal, confortável e feliz. Até o dia em que o marido chega em casa e encontra os preparativos do jantar pela metade, a porta destrancada e as luzes acesas. Logo depois, descobre o que aconteceu: Karen está internada no hospital após um acidente. Ela estava dirigindo a toda velocidade, num bairro perigoso e bem distante do seu, e acabou batendo num poste.

As explicações para o que pode ter acontecido são escassas, já que o acidente provocou em Karen uma perda de memória recente e ela não se lembra de nada daquela noite. Mas quando um corpo é descoberto nas proximidades de onde ela bateu com o carro, a polícia começa a desconfiar de que ela possa ter algo a ver com o assassinato. Enquanto Tom se pergunta se realmente conhece a própria mulher, Karen se esforça para lembrar do que aconteceu – e também para esconder alguns segredos do seu passado.

TRECHO:

“De repente, ambos estão tensos. Tom preferiria que não tivessem de consultar um advogado, gostaria que o acidente jamais tivesse acontecido, que ela não tivesse saído de casa naquela noite. Sente um breve lampejo de raiva dela, mas o que está feito está feito, e agora eles precisam enfrentar as conseqüências da melhor maneira possível. Ele percebe que está cerrando o maxilar e tenta relaxar. Guarda para si o que está sentindo.”

Shari Lapena trabalhou como advogada e professora de inglês antes de se tornar escritora. “O casal que mora ao lado”, seu primeiro thriller, foi vendido para 24 países

#2018 #Livro #Novidade #GrupoEditorialRecord #EditoraRecord

© 2020 Shock Rádio Web