• Edlaine Azevedo

Bertrand Brasil lança “Ao pôr do sol”, de Nora Roberts


Ganhadora de inúmeros prêmios e a primeira escritora a ingressar no hall da fama do Romance Writers of America, Nora Roberts já vendeu mais de meio bilhão de exemplares. Seus livros já foram traduzidos para mais de quarenta idiomas. Em “Ao pôr do sol”, a autora mostra a sua versatilidade e mistura o romance, gênero no qual é considerada uma referência mundial, com o suspense para escrever uma trama sobre família.

Ao pôr do sol Come Sundown

Nora Roberts

Tradutor: Carolina Simmer

Páginas: 462

Preço: R$ 44,90

Bertrand Brasil | Grupo Editorial Record

“Uma forte heroína que entende a importância da família e dos amigos. Uma trama convincente composta em medidas iguais de puro suspense e de romance sensual.” Bookist

Aos 18 anos Alice saiu de casa. Ela não queria ir para a faculdade, muito menos ter que trabalhar no rancho da família. Buscava liberdade e foi atrás disso. Saiu sem se despedir, aprendeu a viver por conta própria, mas agora chega. Depois de três anos na estrada, ela decide voltar. Pegando carona no caminho, como sempre fez, conseguiu chegar próximo de casa, a cerca de 20 quilômetros do rancho Bodine. Mas Alice acaba sequestrada antes que chegue ao local.

A história então avança vinte e cinco anos. O rancho se transformou em um resort de luxo e Bodine Longbow é a gerente dos negócios da família. Ela é sobrinha de Alice e trabalha duro para garantir que tudo corra bem no seu dia-a-dia, mesmo que isso signifique resistir ao charme de Callen, sua paixão de infância que, após passar uma temporada na Califórnia, volta para Montana.

As coisas começam a ficar estranhas quando duas mulheres são encontradas mortas não muito longe da propriedade de Bodine. É sinal de que um assassino está à solta na cidade. Porém, o maior impacto ainda estava por vir: Alice, até então tida como morta, consegue escapar do seu cativeiro e reencontra sua família. O suspense continua a aumentar à medida que a polícia procura o assassino e o seqüestrador de Alice.

Nora Roberts nasceu em Maryland e é a mais nova de cinco irmãos. Seus livros já foram traduzidos para mais de quarenta idiomas e permanecem, somados, quase mil semanas na lista dos mais vendidos do The New York Times – dessas, quase duzentas em primeiro lugar.

#2018 #Livro #Lançamento #BertrandBrasil #GrupoEditorialRecord

© 2020 Shock Rádio Web