• Ricardo Figaro

RedFox Games retorna à BGS em 2018


A Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina, recebe anualmente centenas de marcas de diferentes regiões do mundo, que têm no evento a oportunidade de se apresentar e se relacionar com um público de mais de 300 mil pessoas. Foi o que fez a RedFox Games participar da BGS em 2017 e, diante do sucesso, retornar à feira em sua 11ª edição, que acontecerá de 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Este ano, a publisher norte-americana responsável pela distribuição na América Latina de Black Desert Online, um dos jogos de MMORPG de ação em mundo aberto mais jogados da atualidade, terá um estande recheado de atrações, como uma área free-to-play com 70 estações para o público jogar à vontade, um palco onde influenciadores digitais e outros convidados irão interagir com os visitantes, disputas de eSports e muitas surpresas, que só serão reveladas às vésperas do evento.

“Os resultados da BGS10 foram excelentes. A quantidade de pessoas e a receptividade do público foi surpreendente e nos motivou a participar do evento mais uma vez”, afirmou David Son, CEO da RedFox Games. “Black Desert Online será novamente uma das grandes atrações do nosso estande e imaginamos que o sucesso será ainda maior, já que o jogo conquistou milhares de fãs brasileiros desde a última BGS. Queremos retribuir o público com muitas novidades e diversão”.

“Estamos muito empolgados em anunciar a participação da RedFox na BGS 2018. Temos certeza que Black Desert será um dos jogos mais procurados pelos jogadores e que contribuirá para nosso projeto de elevar a BGS ao next level”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS.

#2018 #BGS #Evento

0 visualização
© 2020 Shock Rádio Web