• Ricardo Figaro

Gamemax participará da BGS


A Brasil Game Show (BGS), maior feira de jogos eletrônicos da América Latina, acontecerá de 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, e promete atrações para visitantes de vários perfis e estilos, sejam entusiastas de tecnologia, jogadores casuais, gamers hard core, fãs de eSports ou simplesmente curiosos em busca de diversão. Uma das marcas confirmadas para a BGS e que tem tudo para agradar a todos os públicos é a Gamemax, fabricante mundial de hardware e periféricos de alta performance para gamers. A empresa terá um estande de 300m² onde os visitantes poderão testar seus principais produtos, conhecer os lançamentos, acompanhar a final presencial de um torneio de FPS (first person shooter) e assistir às apresentações de Ronaldo Buassali, especialista de overclock que elevará o desempenho de componentes de computador a níveis extremos em tempo real.

Entre os equipamentos da Gamemax que poderão ser vistos na BGS estão os gabinetes Raider X, Raider XT e Winman Red, que ainda não foram lançados. “Os produtos chegarão ao mercado em maio, são feitos de alumínio e vidro temperado. Somos a primeira empresa a trazer essa tecnologia para o Brasil e estamos ansiosos para ver a receptividade do público durante a BGS, que para nós é um grande termômetro do mercado”, explica Rodrigo Zardo, country manager da Gamemax. “Já participamos de outras edições da feira e a interação com o público foi tão positiva que, este ano, investimos em um estande maior e com ainda mais atrações”.

“Na BGS 2018 os visitantes encontrarão a maior variedade de produtos e lançamentos já vista em todas as edições, além de muita diversão, e a Gamemax contribuirá muito para isso. Jogadores de todas as plataformas estarão totalmente assistidos no evento desse ano, que levará a feira a um novo patamar, ao que chamamos de next level”, afirma Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

#2018 #BGS #Novidade #Game

0 visualização
© 2020 Shock Rádio Web