• Ricardo Figaro

Bertrand Brasil lança "Um reino de sonhos", de Judith McNaught


Royce Westmoreland, duque de Claymore, é o campeão do rei da Inglaterra. Conhecido como “Lobo Negro” e com fama de matador sanguinário, ele foi enviado para tomar as terras da Escócia, mas, pelo caminho, encontra duas jovens abadessas e as sequestra. As mulheres são as irmãs Brenna e Jennifer, filhas do líder do clã Merrick, um dos inúmeros inimigos do Lobo.

Um reino de sonhos

A Kingdom of Dreams

Judith McNaught

Tradutor: Valéria Lamim

Páginas: 378

Preço: R$ 49,90

Bertrand Brasil | Grupo Editorial Record

Jennifer é geniosa e atrevida, foi obrigada a viver por dois anos em uma abadia graças às mentiras de seu meio-irmão. Seu sonho é ser respeitada e poder lutar pelo bem de seu clã. Mas seu pai tinha outros planos para ela, assim como o Lobo, que, encantado por sua coragem e determinação, acaba se apaixonando pela jovem prisioneira. Em meio a essa tempestuosa relação, Jenny e Royce serão obrigados por uma aliança política a se casarem.

“Um reino de sonhos” abre a série “Dinastia Westmoreland” e marca o retorno de Judith McNaught às livrarias este mês, pela Bertrand Brasil. Considerada uma referência dos romances de época, a autora já vendeu mais de 30 milhões de exemplares. Seus livros são aclamados pelos fãs e o retorno de novas publicações da autora no Brasil era um pedido constante dos amantes do gênero.

Judith McNaught nasceu em 1944. Antes de iniciar a carreira de escritora, trabalhou com comunicação e finanças, tornando-se a primeira mulher a assumir o cargo de produtora executiva da rádio CBS no estado do Texas. Publicou mais de quinze romances, entre eles “Alguém para amar” e “Tudo por amor”.

#2018 #Livro #BertrandBrasil #GrupoEditorialRecord

© 2020 Shock Rádio Web