• Ricardo Figaro

Novidade da JBC – Little Witch Academia


A Editora JBC anuncia seu mais novo título que chega ao Brasil ainda em 2018: o mangá Little Witch Academia​ (リトルウィッチアカデミア).

Baseado na animação produzida pelo estúdio TRIGGER, dirigida e criada por Yoh Yoshinari e escrito por Masahiko Otsuka, o mangá ganhou sua adaptação para as páginas da revista Shōnen Ace (Editora Kadokawa) pelo ilustrador Keisuke Sato, em 2017.

A obra é voltada para o público infanto-juvenil, e conta a história da pequena Akko em suas primeiras aventuras na Escola de Magia Luna Nova. Com uma narrativa que mistura fantasia, comédia e aventura, Little Witch Academia​ encanta jovens de todas as idades inspirando superação, otimismo e determinação. O animê de sucesso mundial também está disponível no catálogo do serviço de streaming Netflix, com versões dublada e legendada.

A história

Atsuko Kagari ​(Akko) é uma garota comum que desenvolveu seu gosto por magia desde o dia em que viu seu primeiro show de magia. Ela ficou tão encantada com a performance da apresentadora Shiny Chariot que passou a sonhar em ser uma bruxa tão legal quanto ela. Ao ingressar na famosa Escola de Magia Luna Nova, se desaponta, pois as lições não são nem um pouco animadoras. Porém, quando a instituição corre perigo, Akko enfrenta seu primeiro grande desafio.

Little Witch Academia

Autores​: ​Yoh Yoshinari e Keisuke Sato

Gênero: ​Comédia, fantasia

Classificação Etária​: Livre

Editora JBC

#2018 #JBC #Novidade #Mangás

© 2020 Shock Rádio Web