• Ricardo Figaro

Razer anuncia parceria "Team Queso"


A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, e a espanhola Team Queso, primeira equipe de eSports dedicada exclusivamente para games mobile, acabam de anunciar uma parceria que terá dois anos de duração. Nesse período, a Team Queso utilizará o Razer Phone e os periféricos gamers da Razer em todas as competições que disputar.

O Razer Phone, primeiro smartphone do mundo projetado para games, é o equipamento perfeito para eSports mobile de alto nível. Equipado com tela de 120hz, processador Qualcomm 835 e 8GB de memória RAM, o produto dá aos usuários uma experiência gamer impecável e sem lags, essencial nas competições da categoria.

Já a Team Queso compete em diversas modalidades, como Clash Royale, Vainglory, Arena of Valor e Heartstone, e conta com atletas ranqueados entre os melhores da Espanha, da Europa e do mundo. Fundada em 2017, é a atual campeã da ESWC Paris Clan Wars, uma das favoritas para a Vainglory8 League e um dos principais destaques de Arena of Valor.

“A parceria com a Team Queso marca uma nova era na rica história da Razer de pioneirismo nos eSports”, disse Min-Liang Tan, CEO e cofundador da Razer. “O Razer Phone foi projetado para o eSports mobile e a Razer espera ansiosamente que os jogadores da Team Queso dominem o circuito de competições da categoria”.

“Estamos muito animados por ter a Razer como nossa fornecedora oficial de equipamentos pelos próximos dois anos”, disse Alvaro ‘Alvaro845’ G. Buitrago, CEO da Team Queso. “Nossa organização nasceu em 2017 como o primeiro time de eSports focado nos games mobile e, alguns meses depois, o Razer Phone foi lançado como o primeiro smartphone desenvolvido por gamers e para os gamers. Eu não poderia imaginar uma combinação melhor para estimular os eSports mobile num futuro próximo”.

Como parte da parceria, a Razer também fornecerá mouses, teclados, headsets e mousepads para os jogadores da Team Queso.

Para mais informações sobre Team Razer, visite.

#2018 #Razer #Rosaarrais #Tecnologia

0 visualização
© 2020 Shock Rádio Web