• Ricardo Figaro

Romance e suspense são o foco de novo lançamento da Bertrand Brasil


Jaine e suas três melhores amigas trabalham no mesmo local, uma grande empresa de tecnologia de maioria masculina. Ohappy hour de toda sexta-feira é quase uma religião. É quando elas conseguem se reunir e relaxar após uma semana de aborrecimentos. As amigas se completam em suas personalidades e formam um grupo diversificado. Jaine já passou por três noivados e decidiu se focar na carreira como chefe do setor de pagamentos. Agora ela sofre com um vizinho mal humorado que a tira do sério quase diariamente. Luna, a mais nova, é a promessa do departamento de vendas. T.J trabalha no Recursos Humanos e Marci é chefe da contabilidade. Em mais uma sexta-feira de encontro pós-expediente, elas decidem fazer uma lista com os principais atributos que o parceiro ideal deveria ter.

O homem perfeito Mr. Perfect

Linda Howard

Tradução: Carolina Simmer

Páginas: 322

Preço: R$ 49,90

Editora: Bertrand Brasil | Grupo Editorial Record

Na semana seguinte, a brincadeira do bar acaba publicada no jornal interno da empresa e não demora muito para chegar ao noticiário regional. Nenhuma das quatro esperava tamanha repercussão, parte positiva e parte negativa. Porém, uma pessoa em particular, vai além e começa a persegui-las. O que era apenas uma piada se torna realmente sério quando uma das amigas é assassinada.

Em uma narrativa bem humorada, Linda Howard mistura romance e suspense para falar de amizade e sobre como uma brincadeira inocente pode sair do controle. “O homem perfeito” chega às livrarias este mês pela Bertrand Brasil.

Linda Howard é autora best-seller do New York Times e membro da Romance Writers of America, da qual recebeu um prêmio pelo conjunto da obra em 2005. Escreveu livros como “Íntimo e perigoso”, “Matar por prazer”, “Beije-me enquanto durmo” e muitos outros. Vive no Alabama.

#2018 #BertrandBrasil #GrupoEditorialRecord #Livro #Lançamento

© 2020 Shock Rádio Web