• Ricardo Figaro

Mulheres pagam meia no dia que as representa por inteiro


No Dia Internacional da Mulher, comemorado na quinta-feira 8 de março, essas incríveis mulheres empoderadas de 2018 podem jogar em qualquer uma das salas do Escape Hotel pagando meia entrada. A promoção vale para garotas de qualquer idade e não exige nenhuma peripécia para participar. Basta estar jogando nas salas da casa de games de escapada que melhor representa a mulher paulistana para ganhar, automaticamente, o desconto de 50%.

“Para não perder a chance rara, o mais importante é reservar antecipadamente o horário de jogo”, sugere Vanessa von Leszna, sócia do Escape Hotel, lembrando que, como o número de salas é restrito, promoções como essa tendem a fechar todos os horários dias antes.

Além de games clássicos na história do EH, como O Templo, Cena do Crime e Loira do Banheiro, o desconto de 50% para o mulherio vale também para as mais recentes, a exemplo de A Máfia e Perdidos no Espaço. Uma dúvida que já começou a ser levantada pelas mulheres é sobre a escape room Máfia Kids, primeiro jogo de escape só para crianças. A promoção vale também para essa sala? Vale sim. Meninas jogando na Kids também ganham os 50% off.

Serviço Dia Internacional da Mulher no Escape Hotel

Onde:

Escape Hotel Avenida Pedroso de Morais, 832 - São Paulo (SP)

Quando: Dia 8 de março de 2018, das 10h às 23h

Quanto: Desconto de 50% para as mulheres

Para agendar o jogo, basta ligar para 11.3637-0007.

#2018 #DiaInternacionaldaMulher #EscapeHotel

3 visualizações
© 2020 Shock Rádio Web