• Ricardo Figaro

Fabiano Cambota vai estrear novo espetáculo, no Teatro OPUS, em São Paulo


Fabiano Cambota, um dos grandes artistas do cenário nacional na atualidade, estreia no dia 3 de março, às 21h, no palco do Teatro OPUS, em São Paulo. Seu imperdível novo espetáculo solo "Viver Envelhece" faz parte da edição especial do RISO FEST, importante festival de stand-up comedy do Brasil.

O humorista vai divertir a plateia com com toda versatilidade e talento que lhe é tão peculiar ao contar histórias inéditas, desde a famigerada convivência com seu pai “grosso” até fatos contemporâneos vividos a partir da sua mudança para a capital paulista.

O show ainda tem músicas de sua autoria, gravadas pela banda Pedra Letícia, da qual é vocalista. A apresentação garante mais de uma hora de risadas ininterruptas e imediata identificação do público jovem, adulto, casais ou mesmo das pessoas mais velhas, que ele tanto brinca e diz ser idolatrado. Não há quem resista tanta diversão e gargalhadas.

Desde 2016, Fabiano Cambota aceitou o convite da Rede Record para que a Pedra Leticia fosse a banda de apoio do "Programa do Porchat", principal talk show da emissora. Consequência, sem dúvida, da verve de humor que sempre esteve em suas interpretações musicais.

Além de sua reconhecida atuação na TV aberta, o comediante é apresentador do programa “A Culpa é do Cabral”, dividindo o programa com os comediantes Thiago Ventura, Rafael Portugal, Nando Viana e Rodrigo Marques, sucesso no canal a cabo Comedy Central, 100% dedicado ao humor. Com uma carreira repleta de êxitos, Cambota se apresenta regularmente nos melhores festivais de comédia do País como Risadaria, Curitiba Comedy Club, entre outros.

Classificação: Livre

Duração: 70 minutos

Teatro OPUS

Capacidade: 751 pessoas

Acesso para deficientes

- 20% de desconto para clientes, funcionários e acionistas da Rede MERCURE/ACCOR, limitados a 50 ingressos por sessão, dois por CPF.

** Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos canais de vendas oficiais físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário. Nas compras realizadas pelo site e/ou call center, a comprovação deverá ser feita no ato da retirada do ingresso na bilheteria e no acesso à casa de espetáculo.

*** A lei da meia-entrada mudou: agora o benefício é destinado a 40% dos ingressos disponíveis para venda por apresentação. Veja abaixo quem têm direito a meia-entrada e os tipos de comprovações oficiais em São Paulo:

- IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

- ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) nacionalmente padronizada, em modelo único, emitida pela ANPG, UNE, UBES, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos. Mais informações

- PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E ACOMPANHANTES mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

- JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA (com idades entre 15 e 29 anos) mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

- JOVENS COM ATÉ 15 ANOS mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

- DIRETORES, COORDENADORES PEDAGÓGICOS, SUPERVISORES E TITULARES DE CARGOS DO QUADRO DE APOIO DAS ESCOLAS DAS REDES ESTADUAL E MUNICIPAIS mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

- PROFESSORES DA REDE PÚBLICA ESTADUAL E DAS REDES MUNICIPAIS DE ENSINO mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

**** Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao teatro, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso.

ATENÇÃO: Não será permitida a entrada após o início do espetáculo.

#2018 #Rock #Show #Standupcomedy

1 visualização
© 2020 Shock Rádio Web