• Ricardo Figaro

Record lança "Em outra vida, talvez?", de Taylor Jenkins Reid


Aos 29 anos e depois de tentar se adaptar - sem sucesso - a várias cidades dos Estados Unidos, Hannah finalmente decide voltar para Los Angeles. Esta é a sua chance de recomeçar. Em uma comemoração de boas vindas, ela reencontra Ethan, seu ex-namorado da adolescência, por quem sempre foi apaixonada. Eles têm um relacionamento mal resolvido e talvez essa seja a oportunidade de, finalmente, se entenderem. No fim da noite, Hannah precisa decidir entre aceitar a oferta de Ethan e continuar com ele no bar ou ir para a casa com Gabby, sua melhor amiga.

Em outra vida, talvez?

Taylor Jenkins Reid

Claudia Costa Guimarães

Páginas: 322

Preço: R$ 39,90

Editora: Record | Grupo Editorial Record

O dilema da protagonista é o pontapé inicial de “Em outra vida, talvez?” que mostra, em realidades alternativas, o desdobramento de cada decisão de Hannah. Ao seguir com Ethan eles começam a namorar, mas ela descobre que está grávida de um homem com quem se relacionou em Nova York. Quando decide ir para casa com a amiga, Hannah é atropelada, perde o bebê e, no hospital, conhece Henry, um dos enfermeiros.

“Em outra vida, talvez?”, fala sobre destino e até que ponto ele é o responsável por influenciar o fim de cada história. O livro chega às lojas em fevereiro pela Record.

Taylor Jenkins Reid é autora de “One True Loves”, “After I Do”, “Forever”, “Interrupted” e “The seven husbands of Evelyn Hugo”. Ela mora em Los Angeles com o marido, a filha e o cachorro.

#2018 #EditoraRecord #GrupoEditorialRecord #Livro #Lançamento

© 2020 Shock Rádio Web