• Ricardo Figaro

Riot Games participa da Campus Party Brasil 2018


A Riot Games, desenvolvedora e distribuidora do League of Legends (LoL), também marcará presença na Campus Party Brasil 2018. No dia 3 de fevereiro, sábado, Roberto Iervolino, gerente-geral da Riot Games no Brasil, vai apresentar aos campuseiros a fórmula para atrair uma legião de fãs aos Esports (esportes eletrônicos): a experiência do jogador. Além disso, ele vai falar sobre o crescimento deste segmento no Brasil, que tem atraído o investimento e o patrocínio de marcas dos mais variados setores.

Nos últimos anos, os campeonatos profissionais de League of Legends vêm lotando estádios e ginásios e batendo recordes de audiência em transmissões na internet e na TV. Um dos motivos para esse crescimento exponencial é que a Riot Games segue priorizando a comunidade e investindo na melhor experiência do jogador, esteja ele nos eventos presenciais ou em casa, na companhia de amigos e familiares.

Ao assistir aos melhores do mundo, o jogador de LoL torce, se inspira, aprende e se sente envolvido com os atletas e com os times. É justamente por causa dessa comunidade apaixonada que investidores e patrocinadores, como marcas dos segmentos de telecomunicações, telefonia ou bebidas, além de organizações esportivas como Flamengo e Corinthians, decidiram apoiar os esportes eletrônicos no Brasil.

Serviço

Palestra: League of Legends: a experiência do jogador e o crescimento dos Esports no Brasil

Palestrante: Roberto Lervolino, gerente-geral da Rio Games no Brasil

Data: 03.02.2018

Hora: das 15h às 15h45

Local: Palco Feel the Future - Campus Party Brasil 2018

#2018 #CampusParty #Games

0 visualização
© 2020 Shock Rádio Web