• Ricardo Figaro

Meg Cabot mistura romance e paranormalidade na conclusão da série “Desaparecidos”


Desde que foi atingida por um raio e desenvolveu o poder de encontrar pessoas desaparecidas através dos sonhos, Jessica Mastriani viu sua vida virar de ponta-cabeça. Ela passou a ser conhecida na mídia, fizeram um seriado baseado na sua história, e o FBI não saía da sua cola. Foi assim que acabou sendo convocada para a guerra — mas os horrores que vivenciou começaram a assombrar seu sono até que ela não conseguisse mais sonhar.

DESAPARECIDOS (VOL. 5) – A FALTA QUE ME FAZ

(1-800-Where-R-You? – Missing you)

MEG CABOT

Páginas: 272

Preço: R$44,90

Tradução: Caco Ishak

Editora: Galera || Grupo Editorial Record

Um ano depois de todo o caos, seus dias como Garota Relâmpago pareciam ter chegado ao fim. Em A falta que me faz, quinto volume da série “Desaparecidos”, Jess se mudou para Nova York, onde vive uma vida que poderia ser chamada de normal: tem um emprego, estuda música na Julliard e divide um apartamento com sua melhor amiga, Ruth. E nenhum desaparecido voltou a protagonizar seus sonhos.

Quando seu ex-namorado, Rob, reaparece pedindo ajuda para encontrar a irmã que sumiu, as antigas feridas de Jess são trazidas à tona. Será que deveria recuperar seu poder e ajudar o cara que a traiu e se afastou quando ela mais precisou? Estaria mesmo vivendo a vida que sonhou? Tinha, afinal, superado as coisas terríveis que viu na guerra ou estava apenas se deixando ser consumida pelos seus pesadelos?

Meg Cabot é autora best-seller número 1 do New York Times, aclamada pela crítica com a série “O diário da princesa”, que deu origem a um popular filme homônimo da Disney. Mais de 25 milhões de seus livros para adultos, adolescentes e crianças foram vendidos em 38 países. Atualmente ela vive em Key West, na Flórida, com o marido e vários gatos. Saiba mais sobre ela em megcabot.com.

#2018 #Livro #GrupoEditorialRecord #EditoraGalera

© 2020 Shock Rádio Web