• Ricardo Figaro

Alekto encerra turnê pela Europa e lança série de vídeos no Facebook


A banda Alekto finalizou recentemente importante longa série de bem-sucedidas apresentações pela Europa para promover o debut “The Unpleasant Reality”. A turnê que durou um pouco mais de um mês, passou por diversos países como França, Alemanha, Bélgica, Holanda,Polônia, República Tcheca, Hungria, Romênia e Bulgária. Durante todo este tempo na estrada, Will Weber (vocal), Jhoka Ribeiro (bateria), Cauê de Marinis (baixo) e Rodrigo Mosca (guitarra) provaram por que estão sendo reconhecidos como a mais nova potencia do heavy metal brasileiro no cenário internacional na atualidade. Com uma performance bastante agressiva, o supergrupo conquistou a atenção do público, da exigente mídia europeia e lançou interessante série de vídeos e galeria de fotos no Facebook.

Confira AQUI “Foi uma turnê intensa, praticamente sem dias livres, com toda a banda concentrada nos shows, vivendo apenas a música e nada mais durante esses 40 dias. Saímos com a sensação de ter participado de algo muito especial! Caímos na estrada sem saber exatamente o que esperar, como a banda é muito nova, não sabíamos qual seria a reação da galera e a receptividade foi extremamente positiva em todos os shows. Encontramos velhos amigos, conquistamos novos públicos, zeramos o merchandising (haha) e sem dúvida, terminamos a turnê com um sentimento de dever cumprido, que agora abre um futuro muito animador para os próximos passos na carreira do Alekto. Somos muito gratos a todos os envolvidos e, obviamente, a todos os fãs que estiveram nos shows e gritaram conosco”, declarou o baterista Jhoka Ribeiro.

O Alekto traz uma proposta sonora agressiva e moderna, misturando peso, melodia e groove, o que resulta em um som único e visceral. “The Unpleasant Reality” é um rolo compressor em alta velocidade. A ideologia deste trabalho traz uma visão abstrata da natureza humana, análise políticas e sociais juntamente com uma reflexão acerca do comportamento social perante problemas comuns que todos enfrentamos.

#2017 #Rock #MSMetalNews

2 visualizações
© 2020 Shock Rádio Web