• Ricardo Figaro

Segundo volume da série “A caçadora de bruxos” chega às livrarias


Na continuação da série medieval de Virginia Boecker, o usurpador do trono, Blackwell, reúne um exército contra todos que resistem ao seu reinado.

Elizabeth Grey costumava ser uma das melhores caçadoras de bruxos do reino. Agora, tornou-se aliada daqueles que passou a vida inteira perseguindo. Em “O Regicida”, segundo volume da série “A caçadora de bruxos”, Elizabeth está escondida na vila de Harrow, protegida sob a mágica que defende o lugar. No entanto, a ex-caçadora também não tem a total confiança dos seus habitantes. Para provar sua inocência, ela oferece lutar ao lado deles contra Lorde Blackwell, o antigo Inquisidor do reino e usurpador do trono.

O REGICIDA

A CAÇADORA DE BRUXOS – VOL. 2

(The king slayer)

Virginia Boecker

Páginas: 322

Preço: R$ 44,90

Tradução: Alves Calado

Editora: Galera Record || Grupo Editorial Record

Conforme reúne um exército para uma guerra contra todos que resistem ao seu reinado, Blackwell também coloca um prêmio na cabeça de Elizabeth. Em seu último encontro, ela deixou o antigo mestre arruinado e, para recuperar seus poderes, ele precisa de algo que acredita estar em posse da garota.

O que ele não sabe é que Elizabeth não possui mais seu estigma, uma fonte mágica de proteção e cura que lhe foi dada quando se tornou caçadora de bruxos. Agora, Elizabeth terá que aprender a usar sua própria força e inteligência como arma enquanto luta para proteger aqueles que ama.

Virginia Boecker morou cinco anos em Londres obcecada com a história medieval, que serviu de cenário para seu romance de estreia, “A caçadora de bruxos”. Atualmente, ela vive no Oregon com seu marido, os dois filhos e o cachorro.

#2017 #Livro #EditoraGalera #GrupoEditorialRecord

© 2020 Shock Rádio Web