• Ricardo Figaro

Katsuhiro Harada, diretor de Tekken, é o primeiro convidado internacional confirmado para a BGS 2018


Responsável por uma das mais icônicas séries de jogos eletrônicos de luta participará da abertura do evento, de sessões de meet & greet, fará apresentações no BGS Talks, será jurado de concurso de cosplay e receberá dois prêmios na maior feira de games da América Latina, que acontecerá de 10 a 14 de outubro de 2018

A Brasil Game Show (BGS) já deu a largada para 2018 e anuncia sua primeira grande atração: Katsuhiro Harada, diretor dos jogos da série de luta Tekken, um dos criadores mais importantes da indústria mundial de games, estará na 11ª BGS, que acontece de 10 a 14 de outubro de 2018, no Expo Center Norte, em São Paulo. No maior evento de games da América Latina, os visitantes da feira poderão acompanhar e participar de uma série de atividades com a presença de Harada, como a abertura oficial do evento, sessões de meet & greet e apresentações no palco do BGS Talks. O famoso produtor japonês também será jurado de concursos de cosplays e receberá duas homenagens: o prêmio Lifetime Achievement Award e um lugar no Wall of Fame, ambas oferecidas apenas a lendas do setor, como Hideo Kojima, Phil Spencer, Ed Boon e Nolan Bushnell.

“A #BGS10 foi inesquecível e entrou para a história como a maior e mais importante edição até aqui. Trouxemos grandes nomes da indústria, apresentamos muitas novidades e batemos recordes de público, expositores, estações de jogos e lançamentos. Agora é o momento de partir para o 'next level', ou seja, o desafio é crescer ainda mais e entrar de vez para o calendário global dos mais importantes eventos mundiais de games”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

“Estamos trabalhando muito para que a BGS 2018 seja ainda melhor e a participação do Harada inaugura uma série de grandes anúncios que faremos ao longo dos próximos meses”, completou.

#2018 #BGS #BrasilGameShow #Game

0 visualização
© 2020 Shock Rádio Web