• Ricardo Figaro

“A obsessão”, novo livro de Nora Roberts


Naomi tinha apenas 11 anos quando viu o pai sair de casa na madrugada e decidiu segui-lo escondida. O que deveria ser apenas uma brincadeira de criança se tornou um pesadelo. Isso porque Naomi descobre que o pai mantinha uma jovem em cativeiro no porão de uma casa abandonada. Quando ele vai embora, Naomi consegue liberar a refém e a acompanha até a delegacia para que faça uma denuncia. Esse não foi o único crime em que o pai da menina esteve envolvido. Ele também foi responsável pelo estupro e morte de outras vinte jovens.

A obsessão

Nora Roberts Páginas: 462

Preço: R$ 44,90

Tradução: Carolina Simmer

Editora: Bertrand Brasil | Grupo Editorial Record

“Uma gratificante mistura de suspense e romance. Impossível parar de ler.”- Library Journal

Anos depois, agora Naomi é uma fotógrafa bem-sucedida que resolveu se distanciar da família e dos traumas do passado. Apesar de desejar ficar sozinha, ela acaba cedendo aos encantos de Xander, um mecânico da região. Mas mesmo certa de que está onde sempre quis, os crimes do pai ainda a atormentam.

Ganhadora de inúmeros prêmios e a primeira escritora a ingressar no hall da fama do Romance Writers of America, Nora Roberts já vendeu mais de meio bilhão de exemplares no mundo. “A obsessão” chega às prateleiras em novembro pela Bertrand Brasil.

Nora Roberts nasceu em Maryland e é a mais nova de cinco irmãos. Seus livros já foram traduzidos para mais de quarenta idiomas e permanecem, somados, quase mil semanas na lista dos mais vendidos do The New York Times – dessas, quase duzentas em primeiro lugar.

#2017 #Livro #GrupoEditorialRecord #BertrandBrasil

© 2020 Shock Rádio Web