• Ricardo Figaro

Renault Kwid ganha mapas da HERE Technologies em sistema de navegação embarcada


Moderno GPS traz ao SUV compacto produzido no Paraná tecnologia fornecida para os modelos premium.

O novo Renault Kwid, SUV compacto lançado recentemente no Brasil, tem seu sistema de navegação embarcada assinado pela HERE Technologies, maior provedora mundial de mapas para automóveis e plataformas de localização.

Com sua interface elegante e intuitiva, a central multimídia "MediaNav" com mapas da HERE, proporciona ao motorista uma experiência completa durante o seu trajeto e fornece uma ampla rede de referências e informações relevantes que ajudam o motorista não apenas a encontrar o melhor trajeto ao seu destino, mas a planejar melhor a sua viagem.

Lançado recentemente, o Renault Kwid é o carro de entrada da montadora francesa no país e já é um dos modelos mais vendidos do Brasil. “Essa parceria da montadora com a HERE Technologies reforça a necessidade do público em ter mapas cada vez mais modernos e atualizados em seus veículos, independentemente do segmento ou faixa de preço”, afirma Vinícius Ferreira, gerente sênior de produto da HERE Technologies.

A HERE Technologies vem evoluindo permanentemente para acompanhar as rápidas mudanças do mundo, realizando diariamente milhões de alterações em seu banco de dados de modo a proporcionar aos seus clientes um acesso amplo e atualizado a sua base de dados.

#2017 #Carro #Tecnologia #Nerd #Geek

3 visualizações
© 2020 Shock Rádio Web